Boas pessoal,
antes de mais peço desculpa se for um repost e caso seja os administradores que apaguem o tópico se fizerem o favor.
Agora para a minha dúvida concreta.
estou a ponderar a alteração do meu turbo e como não queria ficar com o mesmo o belo do 1544 gostava de alterar para algo muito melhor.a minha dúvida prende-se com o seguinte o que e que eu necessito para mudar, de Geometria fixa para Geometria variável, em concreto.
isto era o que eu gostava que me dissessem,algo deste tipo:
"Tiago compras o turbo, todas as tubagens,bomba de vácuo e mandas a tua centralina para lhe pormos o mapa de geometria variavel e depois e so por a andar".
Os entendidos que se cheguem a frente ou alguem que tenha uma viatura igual a minha que ja tenha feito isto.
Rlembro que a minha maquina e uma 6K2 de 90cv tipo de motor AGR.
Abraço e muito obrigado a todos
Tiago Ferreira
antes de mais peço desculpa se for um repost e caso seja os administradores que apaguem o tópico se fizerem o favor.
Agora para a minha dúvida concreta.
estou a ponderar a alteração do meu turbo e como não queria ficar com o mesmo o belo do 1544 gostava de alterar para algo muito melhor.a minha dúvida prende-se com o seguinte o que e que eu necessito para mudar, de Geometria fixa para Geometria variável, em concreto.
isto era o que eu gostava que me dissessem,algo deste tipo:
"Tiago compras o turbo, todas as tubagens,bomba de vácuo e mandas a tua centralina para lhe pormos o mapa de geometria variavel e depois e so por a andar".
Os entendidos que se cheguem a frente ou alguem que tenha uma viatura igual a minha que ja tenha feito isto.
Rlembro que a minha maquina e uma 6K2 de 90cv tipo de motor AGR.
Abraço e muito obrigado a todos
Tiago Ferreira