TMoreira 16 Dez 2011 #182 Bera disse: Quem é que tem na assinatura a dizer fast & furious? Clique para expandir... o fox21 é que tem isso na assinatura....lol mas oh PH esse nao é o carro dele...por isso nao ha crise lol
Bera disse: Quem é que tem na assinatura a dizer fast & furious? Clique para expandir... o fox21 é que tem isso na assinatura....lol mas oh PH esse nao é o carro dele...por isso nao ha crise lol
Bera 16 Dez 2011 #183 TMoreira disse: o fox21 é que tem isso na assinatura....lol mas oh PH esse nao é o carro dele...por isso nao ha crise lol Clique para expandir... Exactamente. Se o carro nem dele é... lol Ele só disse que era um Tuga.
TMoreira disse: o fox21 é que tem isso na assinatura....lol mas oh PH esse nao é o carro dele...por isso nao ha crise lol Clique para expandir... Exactamente. Se o carro nem dele é... lol Ele só disse que era um Tuga.
pastel10 17 Dez 2011 #184 E mesmo que fosse, quem diz que ele só tem 1 carro? Secalhar tinha esse e um skyline na garagem. Sempre a meterem defeitos em tudo... [[]] Last edited: 17 Dez 2011
E mesmo que fosse, quem diz que ele só tem 1 carro? Secalhar tinha esse e um skyline na garagem. Sempre a meterem defeitos em tudo... [[]]
fox21 17 Dez 2011 #185 PH! disse: LOOOOOOOL Autocolante da SS. Para quem não souber Slow Squad = Esquadrão lento. E dps tens na assinatura a dizer Fast & Furious. loool Decide te rapaz... Clique para expandir... Existe algum problema com a minha assinatura?? O carro nao é o meu, e que eu saiba neste topico fala-se de German Style...
PH! disse: LOOOOOOOL Autocolante da SS. Para quem não souber Slow Squad = Esquadrão lento. E dps tens na assinatura a dizer Fast & Furious. loool Decide te rapaz... Clique para expandir... Existe algum problema com a minha assinatura?? O carro nao é o meu, e que eu saiba neste topico fala-se de German Style...
PaDeiRuH 18 Dez 2011 #190 fabregas disse: Clique para expandir... tambem quero... PAI NATAL SE EXISTES E NÃO QUERES FICAR MUITO MAL VISTO É BOM QUE TE LEMBRES DE MIM
fabregas disse: Clique para expandir... tambem quero... PAI NATAL SE EXISTES E NÃO QUERES FICAR MUITO MAL VISTO É BOM QUE TE LEMBRES DE MIM
X XAKRA 18 Dez 2011 #191 v1t0r disse: com Leon 1m nada? Queria umas ideias... Clique para expandir... Last edited: 18 Dez 2011
v1t0r 19 Dez 2011 #193 XAKRA disse: Clique para expandir... Essas BBS estão topo Andava com essas jantes na cabeça
Bera 19 Dez 2011 #195 Já conhecia. lolol mas 'tá daqui! (a segurar na orelha!) Agora se me dão licença vou à casa-de-banho bater uma a pensar em th lines. LOL
Já conhecia. lolol mas 'tá daqui! (a segurar na orelha!) Agora se me dão licença vou à casa-de-banho bater uma a pensar em th lines. LOL
pastel10 19 Dez 2011 #196 Bera disse: Já conhecia. lolol mas 'tá daqui! (a segurar na orelha!) Agora se me dão licença vou à casa-de-banho bater uma a pensar em th lines. LOL Clique para expandir... Mas pensa também nuns "bags" porque aquilo é juntar util ao agrdável. [[]]
Bera disse: Já conhecia. lolol mas 'tá daqui! (a segurar na orelha!) Agora se me dão licença vou à casa-de-banho bater uma a pensar em th lines. LOL Clique para expandir... Mas pensa também nuns "bags" porque aquilo é juntar util ao agrdável. [[]]
HYBS_1.9TDI 20 Dez 2011 #198 pastel10 disse: Mas pensa também nuns "bags" porque aquilo é juntar util ao agrdável. [[]] Clique para expandir... com o dinheiro de uns bags mete jantes á HOMBRE.... loooooooooooooool
pastel10 disse: Mas pensa também nuns "bags" porque aquilo é juntar util ao agrdável. [[]] Clique para expandir... com o dinheiro de uns bags mete jantes á HOMBRE.... loooooooooooooool
FQV 20 Dez 2011 #199 Ando a pensar seriamente arranjar uma caravelle de 80', de 9 lugares e fazer umas mod's... Ninguem gosta de 'pao de forma'?
Ando a pensar seriamente arranjar uma caravelle de 80', de 9 lugares e fazer umas mod's... Ninguem gosta de 'pao de forma'?
pastel10 20 Dez 2011 #200 HYBS_1.9TDI disse: com o dinheiro de uns bags mete jantes á HOMBRE.... loooooooooooooool Clique para expandir... Quem mete uns bags num carro de certeza já tem um set de jantes á maneira, e para quem anda em estradas "atribuladas" e gosta também de andar baixinho ñ há nada melhor. [[]]
HYBS_1.9TDI disse: com o dinheiro de uns bags mete jantes á HOMBRE.... loooooooooooooool Clique para expandir... Quem mete uns bags num carro de certeza já tem um set de jantes á maneira, e para quem anda em estradas "atribuladas" e gosta também de andar baixinho ñ há nada melhor. [[]]