Certamente era pra onde queriam levar a minha. Ainda bem que os GNR da zona anda a trabalhar bem nesse aspeto =D>
A tua e a minha... Mas eu felizmente cheguei a tempo e devem ter dado por mim e só encontrei o canhão já fora do sitio...
A minha não dei por nada, só mesmo de manha, e certamente foi os "nossos" truques e estar "entalada" entre 2 carros
A minha foi na estação de comboios. Mas felizmente não conseguiram e nunca mais ficou na estação
nestas situações tenho de concordar com a polícia.. é muito muito mau andarem a investigar, fazerem buscas e lidar com pessoal de crime organizado, correr riscos acrescidos por isso, serem provados os crimes, e passado 2 dias o juiz mandam os criminosos para casa.. é uma tristeza..
roubaram um veiculo ao meu pai, os gajos foram apanhados em flagrante a conduzir o veiculo.
foram para a esquadra, identificação, confessaram o roubo, assim como uma outra serie de assaltos, etc, saíram em liberdade
passado uns meses, carta em casa a dizer que o processo foi arquivado por falta de provas.
é o país onde vivemos!
A sériooo???
:shock: :shock: :shock:
Cada vez tenho mais vergonha de ser Português!!!
sim, ja la vai um tempo que isto aconteceu ..uns 6 anos mais coisa menos coisa ..mas é verdade