gg69 23 Out 2012 #1 nao sei se é repost provavelmente é devido ao tempo do video,mas vale sempre apena ver!sera que este golf e o do justiceiro da a29?Xd [video=youtube;lwAnr4s4Crc]http://www.youtube.com/watch?v=lwAnr4s4Crc[/video] Last edited: 25 Out 2012
nao sei se é repost provavelmente é devido ao tempo do video,mas vale sempre apena ver!sera que este golf e o do justiceiro da a29?Xd [video=youtube;lwAnr4s4Crc]http://www.youtube.com/watch?v=lwAnr4s4Crc[/video]
gg69 23 Out 2012 #3 FAMA disse: que andamento...meu Deus xD Clique para expandir... tá forte e já la vao uns aninhos!
gg69 23 Out 2012 #5 Spllinter disse: O video tá acelerado e não tem 1000 loool Clique para expandir... como sabes?é teu?
gg69 23 Out 2012 #7 NuXx disse: Está estranho o vídeo. Também me pareceu acelarado e não parece ter os 1000hp. Clique para expandir... não sei,e nao é facil "comer" os carros que ele come e com a mesma avontade!
NuXx disse: Está estranho o vídeo. Também me pareceu acelarado e não parece ter os 1000hp. Clique para expandir... não sei,e nao é facil "comer" os carros que ele come e com a mesma avontade!
Spllinter 24 Out 2012 #9 GilSousaIAC disse: como sabes?é teu? Clique para expandir... Se reparares no video com olhos de ver e ao curvar abrupto dos outros carros não tinhas perdido tempo com esse teu quote idiota...
GilSousaIAC disse: como sabes?é teu? Clique para expandir... Se reparares no video com olhos de ver e ao curvar abrupto dos outros carros não tinhas perdido tempo com esse teu quote idiota...
_RedLineR_ 25 Out 2012 #12 pinipon disse: logo no inicio do filme aparece "turbo golf 3 580cv" Clique para expandir... eu também tenho estado a ler a discussão e estava-me a perguntar, como é possível não verem o filme desde o ínicio!!! lool Mas sim, concordo que o filme esteja acelerado!
pinipon disse: logo no inicio do filme aparece "turbo golf 3 580cv" Clique para expandir... eu também tenho estado a ler a discussão e estava-me a perguntar, como é possível não verem o filme desde o ínicio!!! lool Mas sim, concordo que o filme esteja acelerado!
gg69 25 Out 2012 #13 _RedLineR_ disse: eu também tenho estado a ler a discussão e estava-me a perguntar, como é possível não verem o filme desde o ínicio!!! lool Mas sim, concordo que o filme esteja acelerado! Clique para expandir... realmente,basiei-me,pelo titulo e como o já vi n de vezes,nem prestei atençao,vou corregir!
_RedLineR_ disse: eu também tenho estado a ler a discussão e estava-me a perguntar, como é possível não verem o filme desde o ínicio!!! lool Mas sim, concordo que o filme esteja acelerado! Clique para expandir... realmente,basiei-me,pelo titulo e como o já vi n de vezes,nem prestei atençao,vou corregir!
Joel_T40 27 Out 2012 #16 chora disse: o som de fundo e que ate mete nojo fdx Clique para expandir... Musica do Knight Rider LOL
chora disse: o som de fundo e que ate mete nojo fdx Clique para expandir... Musica do Knight Rider LOL