GOLF II (1.9 td AAZ )

desculpa la que te diga mas o meu kkk k14 ja fes 1.5 bar 10 km sempre a berro i impeck i ja o vi facer 1.7 com a lda do joao

mario e para veres como sou maluco ou entao precebo mesmo muito de td`s...

mas axo mesmo e que sou maluco e por isso me saio sempre bem .... 2bar as 2000rpms nao e peir muito, e estar a fazer o debito necessario por isso a parte de injecçao tem de acompanhar a pressao de turbo a que investir num embolo e injectores calibrados .... uma linha 60mm ic frontal aluminio 16ltr tubagems de 60mm uns colectores de admiçao e uns de escape independentes e estou a falar para 250cv para mais metes umas cams um embraiagem de procelana bloco tb reforcado a procelana mas isso e outro nivel requer mais ums 0000€ e eu neo posso!!

um abraço e obrigado a todos ..

ps: saiu ontem em cima do reboque para a oficina do pintor a viagem correu bem visto que portas choques e mala +capo iam dentro da carroçaria a solta
 
mario e para veres como sou maluco ou entao precebo mesmo muito de td`s...

mas axo mesmo e que sou maluco e por isso me saio sempre bem .... 2bar as 2000rpms nao e peir muito, e estar a fazer o debito necessario por isso a parte de injecçao tem de acompanhar a pressao de turbo a que investir num embolo e injectores calibrados .... uma linha 60mm ic frontal aluminio 16ltr tubagems de 60mm uns colectores de admiçao e uns de escape independentes e estou a falar para 250cv para mais metes umas cams um embraiagem de procelana bloco tb reforcado a procelana mas isso e outro nivel requer mais ums 0000€ e eu neo posso!!

um abraço e obrigado a todos ..

ps: saiu ontem em cima do reboque para a oficina do pintor a viagem correu bem visto que portas choques e mala +capo iam dentro da carroçaria a solta

Se calhar nao percebes tanto assim de td´s..kkk14 e um turbo pequeno,enche muito rapido,pode fazer muita pressao mas nao tem o caudal de um kkk24.Nao acredito nesses 2 bar as 2000 rpm,se fizeres 1,5ja era um feito quase historico:rolleyes:
Pa teres um turbo maior que um kkk24 pa encher vai ser muito tarde,vais ter uma faixa de utilizacao de 2000 rpm,desagradavel de conduzir.Contra um carro de geometria variavel quando essse turbo encher ja o outro tem ido embora.
Td´s nao gostam de muito binario em baixas,com um turbo desses e com essas pseudo-pressao as 2000 rpm esse aaz deita-se depressa,250 cv nao consegues num aaz com internos e cabeca stock,a cabeca aos 200 cv costuma fazer chocapic.Just my 2 cents:whistle:
 
bomba injectora audi 80

boas pessoal visto o pessoal tar todo aki apontar para a bomba do audi 80. keria perguntar se e desta k tanto falam?

x435


olha e já agora os bancos deste carro são tipo backet ? .e que vi uma carrinha com uns bancos tipo backet que ficavam lindos na minha ibiza .abraço
 
mario e para veres como sou maluco ou entao precebo mesmo muito de td`s...

mas axo mesmo e que sou maluco e por isso me saio sempre bem .... 2bar as 2000rpms nao e peir muito, e estar a fazer o debito necessario por isso a parte de injecçao tem de acompanhar a pressao de turbo a que investir num embolo e injectores calibrados .... uma linha 60mm ic frontal aluminio 16ltr tubagems de 60mm uns colectores de admiçao e uns de escape independentes e estou a falar para 250cv para mais metes umas cams um embraiagem de procelana bloco tb reforcado a procelana mas isso e outro nivel requer mais ums 0000€ e eu neo posso!!

um abraço e obrigado a todos ..

ps: saiu ontem em cima do reboque para a oficina do pintor a viagem correu bem visto que portas choques e mala +capo iam dentro da carroçaria a solta

Eu acho que a tua ideia é boa e partilho de algumas coisas só acho que quando falas em cavalos te esticas um pouco...

Consegues meter ai um grafico de um motor VP com 250cv que ande por ai actualmente :whistle:

Cumpts
 
Se calhar nao percebes tanto assim de td´s..kkk14 e um turbo pequeno,enche muito rapido,pode fazer muita pressao mas nao tem o caudal de um kkk24.Nao acredito nesses 2 bar as 2000 rpm,se fizeres 1,5ja era um feito quase historico:rolleyes:
Pa teres um turbo maior que um kkk24 pa encher vai ser muito tarde,vais ter uma faixa de utilizacao de 2000 rpm,desagradavel de conduzir.Contra um carro de geometria variavel quando essse turbo encher ja o outro tem ido embora.
Td´s nao gostam de muito binario em baixas,com um turbo desses e com essas pseudo-pressao as 2000 rpm esse aaz deita-se depressa,250 cv nao consegues num aaz com internos e cabeca stock,a cabeca aos 200 cv costuma fazer chocapic.Just my 2 cents:whistle:

epa o k14 enche muinto rapido mas la esta num ice de 9 litros e complicado facer esa preçao actualmente to a facer 1.0 1.2 para nau puchar mujnto pelo turbo i tipo a minha lda ta de origem so nau ta la aquela cena branca que fas o topo
 
Eu acho que a tua ideia é boa e partilho de algumas coisas só acho que quando falas em cavalos te esticas um pouco...

Consegues meter ai um grafico de um motor VP com 250cv que ande por ai actualmente :whistle:

Cumpts

Não é um VP que está em causa.. É um TD. :confused:
 
tenrrinhos...

Tenrrinhos?:eek:
Entao vamos la,ate aos 150 cv a formula ja existe ha muito(fiaveis e que existem meia duzia),com um kkk 24 ate xegas la....dai para a frente diz la o que fazes:rolleyes:
Pois é,1.6 td com 130 cv ate existem,duram quanto tempo?pois...

Bloco reforcado a porcelana?referes-te ao ceramic coating?esplica la

22 geometria fixa,2 bar as 2000 rpm?mostra la

Carregar para partir nao e o meu lema...aaz com 200 cv nao e com duas tretas,gostava de saber em que te baseias para apresentar esses valores,afn mecanico tambem nao e assim as boas...

Curto o teu projecto mas nao te aches o mais esperto daqui,nao tas a falar pa pessoal que anda nisto a dois dias;)Tudo na paz:cool:
 
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Tenrrinhos?:eek:
Entao vamos la,ate aos 150 cv a formula ja existe ha muito(fiaveis e que existem meia duzia),com um kkk 24 ate xegas la....dai para a frente diz la o que fazes:rolleyes:
Pois é,1.6 td com 130 cv ate existem,duram quanto tempo?pois...

Bloco reforcado a porcelana?referes-te ao ceramic coating?esplica la

22 geometria fixa,2 bar as 2000 rpm?mostra la

Carregar para partir nao e o meu lema...aaz com 200 cv nao e com duas tretas,gostava de saber em que te baseias para apresentar esses valores,afn mecanico tambem nao e assim as boas...

Curto o teu projecto mas nao te aches o mais esperto daqui,nao tas a falar pa pessoal que anda nisto a dois dias;)Tudo na paz:cool:

alguem que m entende lolololololol.
 
Se o conseguires eu sou o primeiro a dar-te os parabens.Agora na questao do turbo eu optaria por geometria variavel.Acabas,como ja foi dito,com grande parte do lag do kkk24 e com pressoes menos exageradas consegues tirar melhor partido do material que tens;)Com um 22 fixo vai demorar mesmo muito a encher
 
alguem que m entende lolololololol.

voçes nao entendem mmesmo se estive a falar em aaz`s axo eu que so existe em 1.9td ou ha algum motos aaz 1.6 td?!! axo que nao e sim meter 150cv a facil dai para a frente e meter o resto do material que falta como o embolo de 12 mm, FMIC, linha de 60 como ja disseram aqui incluido downpipe,cabeça trabalhada, colector de admiçao do 6l 130cv e colectores de escape independentes... se houve se mais t€mpo uma cam vinha mesmo a calhar...


cumps:respect:
 
voçes nao entendem mmesmo se estive a falar em aaz`s axo eu que so existe em 1.9td ou ha algum motos aaz 1.6 td?!! axo que nao e sim meter 150cv a facil dai para a frente e meter o resto do material que falta como o embolo de 12 mm, FMIC, linha de 60 como ja disseram aqui incluido downpipe,cabeça trabalhada, colector de admiçao do 6l 130cv e colectores de escape independentes... se houve se mais t€mpo uma cam vinha mesmo a calhar...


cumps:respect:

AAZ só mesmo 1.9td, isso da cam trabalhada nem precisas gastar guita, no motor 1.9 metes a cam do 1.6 jr, aquilo fica o demonio, mas nem devia estar a dizer isto pq somos uns meninos e nao percebemos nada...
 
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