v1t0r 11 Jul 2013 #61 Luis Silva disse: Tens de começar a levantar pé labaredas. Clique para expandir... Na altura da minha 6k com gt18 race e electrónica verguei um vti com escape e admissão. Tanto em ponta como de 2 até aos 180. Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
Luis Silva disse: Tens de começar a levantar pé labaredas. Clique para expandir... Na altura da minha 6k com gt18 race e electrónica verguei um vti com escape e admissão. Tanto em ponta como de 2 até aos 180. Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
v1t0r 11 Jul 2013 #62 v1t0r disse: Na altura da minha 6k com gt18 race e electrónica verguei um vti com escape e admissão. Tanto em ponta como de 2 até aos 180. Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta Clique para expandir... Fiz QUOTE sem querer sorry Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
v1t0r disse: Na altura da minha 6k com gt18 race e electrónica verguei um vti com escape e admissão. Tanto em ponta como de 2 até aos 180. Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta Clique para expandir... Fiz QUOTE sem querer sorry Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
Andre_XS 12 Jul 2013 #63 fabregas disse: Lol.. O OX não é um K20 stock. Clique para expandir... Tem mais cavalos que muitos pd's com 22
fabregas disse: Lol.. O OX não é um K20 stock. Clique para expandir... Tem mais cavalos que muitos pd's com 22
allexx_27 12 Jul 2013 #64 Andrepereira disse: Tem mais cavalos que muitos pd's com 22 Clique para expandir... 262 medidos no banco da c2 penso eu
Andrepereira disse: Tem mais cavalos que muitos pd's com 22 Clique para expandir... 262 medidos no banco da c2 penso eu
A arquitecto 12 Jul 2013 #65 acho uma piada, não vi um único teste em que alguém não tivesse dito que a embraiagem está na *****. a receita é sempre a mesma, arroz com arroz.
acho uma piada, não vi um único teste em que alguém não tivesse dito que a embraiagem está na *****. a receita é sempre a mesma, arroz com arroz.
kapataz 12 Jul 2013 #66 own3dzp disse: acho uma piada, não vi um único teste em que alguém não tivesse dito que a embraiagem está na *****. a receita é sempre a mesma, arroz com arroz. Clique para expandir... Ta stock
own3dzp disse: acho uma piada, não vi um único teste em que alguém não tivesse dito que a embraiagem está na *****. a receita é sempre a mesma, arroz com arroz. Clique para expandir... Ta stock
DCI_str 12 Jul 2013 #67 allexx_27 disse: 262 medidos no banco da c2 penso eu Clique para expandir... Brutallll Então e os pd´s com 22 etc... andam na casa de quantos cv?
allexx_27 disse: 262 medidos no banco da c2 penso eu Clique para expandir... Brutallll Então e os pd´s com 22 etc... andam na casa de quantos cv?
allexx_27 12 Jul 2013 #68 DCI_str disse: Brutallll Então e os pd´s com 22 etc... andam na casa de quantos cv? Clique para expandir... isso depende do 22 e de kem trabalha c o carro amigo
DCI_str disse: Brutallll Então e os pd´s com 22 etc... andam na casa de quantos cv? Clique para expandir... isso depende do 22 e de kem trabalha c o carro amigo
DCI_str 12 Jul 2013 #69 allexx_27 disse: isso depende do 22 e de kem trabalha c o carro amigo Clique para expandir... Pois realmente pode variar bastante
allexx_27 disse: isso depende do 22 e de kem trabalha c o carro amigo Clique para expandir... Pois realmente pode variar bastante
Manu_tdi 13 Jul 2013 #70 DCI_str disse: Brutallll Então e os pd´s com 22 etc... andam na casa de quantos cv? Clique para expandir... pode andar entre os 200 e os 300cv. dependendo da preparaçao e do 22 que for...
DCI_str disse: Brutallll Então e os pd´s com 22 etc... andam na casa de quantos cv? Clique para expandir... pode andar entre os 200 e os 300cv. dependendo da preparaçao e do 22 que for...
BigDaddy 13 Jul 2013 #71 DCI_str disse: Brutallll Então e os pd´s com 22 etc... andam na casa de quantos cv? Clique para expandir... Mesmo com 22 e o resto, continua a ser muito peso Cavalos não são tudo
DCI_str disse: Brutallll Então e os pd´s com 22 etc... andam na casa de quantos cv? Clique para expandir... Mesmo com 22 e o resto, continua a ser muito peso Cavalos não são tudo
Joel_T40 14 Jul 2013 #72 Já para não falar que o Honda faz cavalos por uma faixa de rotação mais longa..
Luis Silva 14 Jul 2013 #74 Filipe_CQ disse: Ha que testar novamente este golf Clique para expandir... O homem arreou a embraiagem, mas depois de por tudo em ordem alinha na boa...só quer aço este golf lol
Filipe_CQ disse: Ha que testar novamente este golf Clique para expandir... O homem arreou a embraiagem, mas depois de por tudo em ordem alinha na boa...só quer aço este golf lol
Filipe_CQ 15 Jul 2013 #75 Luis Silva disse: O homem arreou a embraiagem, mas depois de por tudo em ordem alinha na boa...só quer aço este golf lol Clique para expandir... Ainda bem, para alguns faz um frio... :-\"
Luis Silva disse: O homem arreou a embraiagem, mas depois de por tudo em ordem alinha na boa...só quer aço este golf lol Clique para expandir... Ainda bem, para alguns faz um frio... :-\"