Golf IV By Turbotec...

Esse banco é uma anedota!! O meu FR 130 deu ainda em alcolombal 145cv ou 148cv de origem!!!! E a reprogramação era tão boa que sai de la com o carro de origem...Mas ja foi p ai á 2anos! Secalhar agora ja não precisam de tirar a centralina para por o file num 130cv...
 
Boas

Tenho um ibiza cupra com repro da turbotec, ja a fiz a 3 meses, estou com 160 cv a roda e 450 nm e ate a data, tds os carros identicos com k me experimentei e alguns com mais cavalagem (supostamente), n fiquei mal em nenhum por isso pergunto se será assim cm o pssl diz ou varia de caso para caso?
 
Boas

Tenho um ibiza cupra com repro da turbotec, ja a fiz a 3 meses, estou com 160 cv a roda e 450 nm e ate a data, tds os carros identicos com k me experimentei e alguns com mais cavalagem (supostamente), n fiquei mal em nenhum por isso pergunto se será assim cm o pssl diz ou varia de caso para caso?

estamos a falar dum motor dum cupra ja d origem com uns valores ja muito bons e 450nm num cupra é normal, alias já tens um hardware muito bom para aguentar isso e um pouco mais.
agora 402nm num 110cv sem mais nada :confused:
mas a malta ja vai ter marcado ai um dyno day e logo comparamos a serio.
 
Boas

Tenho um ibiza cupra com repro da turbotec, ja a fiz a 3 meses, estou com 160 cv a roda e 450 nm e ate a data, tds os carros identicos com k me experimentei e alguns com mais cavalagem (supostamente), n fiquei mal em nenhum por isso pergunto se será assim cm o pssl diz ou varia de caso para caso?

450Nm com embraiagem de origem???

Esse banco é a maior tanga k já vi, basta lembrar k kd fomos lá ao dyno day os valores k se obtiveram... Golf PD150 com kuase 500Nm com embraiagem de origem :rir:, o carro do EduGay k deu 163Cv se não me engano... Ah e o 22 do JCláudio k rebentou com os rolos e o banco pifou acabando o Dyno Day. Só foi pena pk não cheguei a medir o meu mas tava optimista para passar dos 600Nm e dos 300Cv´s.... :rir:

Kto às Repro´s deles não me manifesto agora o banco mais vale não ter... :ideia:
 
eu tenho uma repro de la e tb la medi o carro com o cat on e a egr tb on acusou la 147.6 365nm ja medi num vamag sem o cat e a egr acusou 149.6 367nm nao sei o ke dizer en relaçao a isto mas ta forte ta,ta forte ta
 
eu tenho uma repro de la e tb la medi o carro com o cat on e a egr tb on acusou la 147.6 365nm ja medi num vamag sem o cat e a egr acusou 149.6 367nm nao sei o ke dizer en relaçao a isto mas ta forte ta,ta forte ta

mas os teus 365nm sao bem mais aceitaveis...
é o carro dele nem fumo faz... nada de escandaloso... e nos temos um exemplo temos um colega nosso com um 6L 130pd tb com repro la e 420nm e escusas de ir na traseira dele...
 
mas os teus 365nm sao bem mais aceitaveis...
é o carro dele nem fumo faz... nada de escandaloso... e nos temos um exemplo temos um colega nosso com um 6L 130pd tb com repro la e 420nm e escusas de ir na traseira dele...

A gente ker é fumoooooooooooooo nesta mer.....
Dyno day em faze de marcação.Vai haver noticias em breve.
Espero é k ñ sejam para pior.
Vamos gato_rafeiro????
 
A gente ker é fumoooooooooooooo nesta mer.....
Dyno day em faze de marcação.Vai haver noticias em breve.
Espero é k ñ sejam para pior.
Vamos gato_rafeiro????

eu vou... com o meu manquinho para ver s akilo ainda revela os valores de orige :rir::rir::rir:
:finga: :axe: :finga:
 
eu era pra ir ai...
LOL
:D:D
isso parece tar bem forte! mas 217km/h :D puxa por ele páh LOL
:D
kuando e onde o prox DYNO DAY???
abraçada força ai
 
Boas. Por acaso não tens o teu teste stock?
O teste tem umas boas curvas, já lá fiz alguns carros meus e neste último não tem nada a ver com a repro k tenho actualmente e a potência que eu tinha com a repro da Turbotec ainda anunciava mais cavalos do k tenho agora, tudo isto no mesmo carro. Não é para desmoralizar nem deitar abaixo, o importante é k estejas satisfeito. Agora se queres carga a sério não é o ideal, digo-te já, embora nos testes deles sejam anunciados mts cavalos. Tenta medir em maha se conseguires.
Não leves a mal, Abraço.;)
 
Back
Top