o meu turbo ja estava cansado , passado uns 3 meses a geometria trancou totalmente , mas digo-te até aos 210 era num tiro , e se puxa-se qualquer mudança nunca morria , em alcatrão polido a puxar 17 moia 2 a brincar
o meu turbo ja estava cansado , passado uns 3 meses a geometria trancou totalmente , mas digo-te até aos 210 era num tiro , e se puxa-se qualquer mudança nunca morria , em alcatrão polido a puxar 17 moia 2 a brincar
Com a jante 17" ias aos 210? tabem tá.. lol o meu com 17" (+ alargadores 20mm) ve-se a rasca para passar dos 180. Quando tinha 16" ia aos 190 com algum esforço (sem repro).
mas dúvidas que dava 210? aliás dava mais, coisa que não sou é mentiroso e fazia 215 a direito a puxar 205 40 r17, o maximo que fiz foi 220 ás 4900 numa pequena descida , foi a sair do forum almada para quem conhece a estrada, agora se o teu carro não anda tens de ver o que é , eles de origem não fazem ponta quase nenhuma
até de digo mais, eu com um potenciometro na bomba injectora conseguia fazer 210 a direito a puxar r17 , só não tinha a mesma jarda que tinha quando fiz a repro
que pena de já nao ter repro no carro se nao iamos ver se dava os 210 LOL
Eu no meu gt tdi, afn 110 tambem com electrónica AutoEskáfia e cat oco acusou 155cv e 380 de binário. De ponta dava 225kmh em plano, o vídeo ta aqui no forum atenção é de ponteiro! Tinha jante 15