GOLF IV TDI VP 90cv TXP

Desculpa que te diga mas so podes mesmo andar aziado.
Passados quase 2 anos ainda vens p este topico criticar. isso é o k? AZIA
Nao sei o k kerias mostrar com esse teste. Tirou pé para n fazer 5200? e qual é o problema? das 4500rpm p cima ja n ia a subir a potencia.
Queres ver um teste onde tiraram pé para n passar 5000 mas que ainda media mais cv's?
Ve a primeira pagina deste topico e repara na rpm max e na rpm de potencia max.

Desde o inicio do topico d se fala na bomba injectora stock, o resto n interessa.
Querem duvidar, duvidem. Nao sou obrigado a provar nada a dois papagaios de net....

Fifas, continuamos à espera do teste de potencia do teu

Es mais burro do que eu pensava tinha te só como tretas afinal nem um teste sabes ver enfim,vai lá fazer mais umas mods luis de matos porque aqui já eras a muito...
 
Papagaio teorico...pelo que estou a ver so gostas de criticar,mais,criticar nao,afirmar...tu nem o merito da duvida das fazes afirmaçoes sem o minimo conhecimento de causa...chamas burro ao outros(rambo de teclado)mas o que mereces é que o pessoal desca ao teu nivel...aqui o burro es tu.

(nivel de oleo...enfim)




http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=68518&highlight=

o que tem o topico do nivel de oleo?...lol que anso fdsss,volta para o buraco pá de onde não devias ter saido...lol
mas pronto já fizeste 68 posts...lol mostrar é que nada e eu é que sou o papagaio mas ao menos não me ando a masturbar com os carros dos outros ó triste...
 
o que tem o topico do nivel de oleo?...lol que anso fdsss,volta para o buraco pá de onde não devias ter saido...lol
mas pronto já fizeste 68 posts...lol mostrar é que nada e eu é que sou o papagaio mas ao menos não me ando a masturbar com os carros dos outros ó triste...

Nâo andas???é o que se esta a ver...passas a vida a criticar o que nao sabes...cresce e aparece amostra de gente...nao estou a defender a casa A,B estou apenas a defender aquilo que tenho a certeza agora tu!? para e pensa um pouco...vê o tipo de homem(desculpa se te ofendo em chamar t homem)que es...tu afirmas sem tera certeza de nada...é triste.
 
Nâo andas???é o que se esta a ver...passas a vida a criticar o que nao sabes...cresce e aparece amostra de gente...nao estou a defender a casa A,B estou apenas a defender aquilo que tenho a certeza agora tu!? para e pensa um pouco...vê o tipo de homem(desculpa se te ofendo em chamar t homem)que es...tu afirmas sem tera certeza de nada...é triste.

cala te ignorante não fassas lixo que ate para isso es fraco,mostra lá algo teu para a gente ver a tua mediocridade...Tanso...
 
cala te ignorante não fassas lixo que ate para isso es fraco,mostra lá algo teu para a gente ver a tua mediocridade...Tanso...
Alem de seres palhaço so tens M**** nessa cabeça nem vou comentar um unico poste teu es um merdas que andas ai e o que é!!!
Xau ai
 
xau corja, fico chateado de não dizeres mais merdas nos meus postes...lol

essa assinatura é suspeita do teu comportamento e muitos cv com pouca sabedoria...lol tira boost ou ainda deitam outro...
 
Papagaio teorico...pelo que estou a ver so gostas de criticar,mais,criticar nao,afirmar...tu nem o merito da duvida das fazes afirmaçoes sem o minimo conhecimento de causa...chamas burro ao outros(rambo de teclado)mas o que mereces é que o pessoal desca ao teu nivel...aqui o burro es tu.

(nivel de oleo...enfim)


http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=68518&highlight=


curte esta tua,estamos em 2011...lol...lol
"Estou mesmo tramado...não sabia que o chiptuner conseguia bloquear o ficheiro...

Só rir...lol
Cada tiro cada melro o que eu me ri com esta:

"boas pessoal...eu e um amigo tivemos a montar um 2260 num leon 150,o problema é que o turbo nao esta a enxer...qual sera o problema???

O problemas é de juntas....................tudo e mandas fora...lol...lol

dizias em cima em resposta ao meu post:

"estou apenas a defender aquilo que tenho a certeza agora tu"

tu não pescas nada de nada andas apenas pelo assobio a ver se tem fazem um file de borla por isso andas armado em defensor...lol
As tantas estas a defender o gajo que te fez a repro manhosa ou já passa das 4000?

"boas pessoal...tenho um amigo que fez uma repro num 6k2 110cv mas o carro ficou a cortar as 4 mil...algum de voces ja teve esse problema?agradeço a vossa ajuda...abç "

Mais um tiro é só açoooo.
"boas...tenho uma gttdi de 99 e aplikei um gt25...o problema e que ela corta mt por excesso de pressao...alguem pode dizer como posso tirar esse corte??obrigado"

Podiamos estar aqui toda a noite contemplados com tamanha esperteza...lol

Convido novamente a meteres aqui algo teu que se veja...tens?...onde? mostra?
Hasta...
 
Last edited:
o que eu me rio com isto... tanta burrice junta. eu nao preciso de mais mods, o meu carro é como o do tó era, com o material que tem fez potencia a mais... e ainda tá como tava ha 4 anos e meio atrás... sem partir nada. qd tinha o carro aí no continente, acho piada que só os da AM é que se chegaram à frente... onde andavam voces os dois papagaios para testar???? voces com 6k's e mais de 230 cavalos estavam com medo dum 6L com cam, 2256alfa e ic e repro feita por um gajo que afinal nao percebe nada?? ve la se não vai um ibiza ter aí pelo correio para testar com voces...
 
o que eu me rio com isto... tanta burrice junta. eu nao preciso de mais mods, o meu carro é como o do tó era, com o material que tem fez potencia a mais... e ainda tá como tava ha 4 anos e meio atrás... sem partir nada. qd tinha o carro aí no continente, acho piada que só os da AM é que se chegaram à frente... onde andavam voces os dois papagaios para testar???? voces com 6k's e mais de 230 cavalos estavam com medo dum 6L com cam, 2256alfa e ic e repro feita por um gajo que afinal nao percebe nada?? ve la se não vai um ibiza ter aí pelo correio para testar com voces...

tira boost ou ainda parte outro...
 
Toma lá para ti oh Toni das bicicletas...!


testeredimencionado2.jpg


A qualidade da imagem não é boa, mas podias ter visto a qualidade da electrónica. Foste convidado só não apareceste pk não quiseste.

Spec's:
GT 2256v mercedes
Race 520
Cam Dbilas
Bomba trabalhada (este tinha mesmo) com êmbolo 11mm
E o resto... É o tradicional.


Ah, esqueci-me sem nitro, nem metanol...
 
Last edited:
é nestas tuas respostas que realmente eu me rio, quem te ouve falar ainda pode pensar que percebes imenso... lol mas quem falou em fugas?? não falei em fuga nenhuma, falei sim numa compressora de escape cortada... não sabes o q é? informa-te. secalhar são os 2 anos de atraso que temos em relaçao aos outros... que fixe. e entao tu tentas compensar baixas temperaturas com mais gasoleo?? fantástico o que se aprende por aqui. és daqueles que diz q uma repro é gasoleo, pressao e controlar geometria. manda lá mais uma posta de pescada que é para eu me continuar a rir...

PS- eu dou-te (dava-te) tanta importancia que nem vinha ver o topico, mas depois lembrei-me de passar por aqui ao fim destes meses todos e apeteceu-me escrever. tu é que tás sempre aí de sentinela à espera que alguem venha aqui escrever qualquer coisa para trazeres de novo a tua infima sabedoria... mostra lá um video do teu carro a controlar bem a pressão. mostro-te já um txp. ou dois

http://www.youtube.com/watch?v=3YvlF8bpbnM - carro com mais de 300cv e turbo bem grande - Repara no ponteiro que cola nos 2.1 bars. nem pico fez... é fixe não é?

http://www.youtube.com/user/xtcund#p/u/8/m2CPZeIpOwE - ibiza 130 com 1.6 bars a fazer +245 reais.


http://www.youtube.com/user/ttoxico#p/u/14/OShWQPmVHXY ibiza com gt1749va no banco e a medir 200cv só com ic cupra e repro... queres mais??

http://www.youtube.com/user/ttoxico#p/u/43/uMGlhbTdN6Q - ibiza com os bosio mais fraquinhos, ic do 270cdi e repro . com 1.35 bars de pressão a dar quase 200km/H a subir ermesinde... isto em 2005, já lá vão 6 anos... Diz-me, onde andavas tu nessa altura???


Realmente o teu Português é um pouco confuso. De "caracol de escape cortado" para turbina de escape cortada vai uma grande diferença, mas para ti se calhar é igual caracol e turbina.
A XF a controlar pressão a 2.1bar? Onde? Quando? Já que foste tu que filmaste vê entre o segundo 14 e 15 o ponteiro cravado nos 2.5bares, também não há mais escala, se calhar fazia um bocado mais de 2.5. Ou o melhor será dizer que a segunda é que controlou pressão? 300cv medidos em que banco ou a olho?
Boa!!! Fizeste +245 isso é algum record? Que espectáculo conseguiu controlar 1.6bar estou estupefacto... LOL!
195 a subir ermesinde grande feito... Com IC do 530d, pp520 fazia, sem electrónica, apenas uns toques na bomba fazia 190km/h. LOL!

Manda lá ai o teu carro por correio que um gajo testa, na boa. O que vale é que está longe e falas de peito cheio senão acho que já tinhas voltado para a toca. Mas continua a palrar professor pardal é com cada tiro nos pés...

Se te apeteceu escrever fizeste tu muito bem, mas não tenhas insónias.
 
Last edited:
E tu onde anda o teu que resultados apresentas tbm nao tens apresentado nada!!!
Cumps

Eu tenho o carro para eu curtir, puxar as vezes que quero e não preciso de andar a enganar ninguém como se vê neste tópico.
Durante um ano e tal tive muitas vezes no sítio do costume e não vi nenhum ibiza txp que supostamente me arreava no teclado, muito menos puxaram por convite.
Queres ver resultados pões as rodas na estrada. Se achas que tens carro para puxar comigo aparece por lá ou combinamos por pm. Caso tenhas ou não podemos puxar na mesma.
Mas tem atenção que o gráfico que coloquei já tem uns tempos... Está desactualizado.
 
Es mais burro do que eu pensava tinha te só como tretas afinal nem um teste sabes ver enfim,vai lá fazer mais umas mods luis de matos porque aqui já eras a muito...

Estão tu mostras umas linhas onde das 4570 para cima a pot baixa e dizes k s n tivesse medo fazia 5200... medo de que?
Isso mede potencia maxima as 4500 e depois baixa a potencia. ou estas a tentar dizer que levantou as 4500?? é k s estas, andas mt enganado.

Mas diz la o k keres provar com um teste onde os valores de pot max estao apagados...
Entras pelo insulto e acabas por t insultar a ti proprio pk nem um teste de potencia consegues analisar... kt mais falas mas demostras k ficas-t aziado....
 
Toma lá para ti oh Toni das bicicletas...!




A qualidade da imagem não é boa, mas podias ter visto a qualidade da electrónica. Foste convidado só não apareceste pk não quiseste.

Spec's:
GT 2256v mercedes
Race 520
Cam Dbilas
Bomba trabalhada (este tinha mesmo) com êmbolo 11mm
E o resto... É o tradicional.


Ah, esqueci-me sem nitro, nem metanol...

Va la, ja mostras kk coisa.

Os valores estao dentro do normal. se o meu mediu 230 sem bomba, o teu mede 24x com bomba. pronto, ja vi de onde veem todas as tuas duvidas neste topico.

Kt à parte da qualidade da electronica por acaso fez-m rir. falas em qualidade e mostras essas linhas? ok

Continuem a duvidar pk eu sei k andava com bomba stock e tou a ver k passado tanto tempo ainda falam pk realmente o carro tava porreiro.
 
Toma lá para ti oh Toni das bicicletas...!


testeredimencionado2.jpg


A qualidade da imagem não é boa, mas podias ter visto a qualidade da electrónica. Foste convidado só não apareceste pk não quiseste.

Spec's:
GT 2256v mercedes
Race 520
Cam Dbilas
Bomba trabalhada (este tinha mesmo) com êmbolo 11mm
E o resto... É o tradicional.


Ah, esqueci-me sem nitro, nem metanol...
Se esse e o material que tinhas ou tens esse e o material com que vou medir muito em breve apenas estou a espera de uns pormenores que me faltam!!! depois verás o resultado!!!
Cumps
 
Eu tenho o carro para eu curtir, puxar as vezes que quero e não preciso de andar a enganar ninguém como se vê neste tópico.
Durante um ano e tal tive muitas vezes no sítio do costume e não vi nenhum ibiza txp que supostamente me arreava no teclado, muito menos puxaram por convite.
Queres ver resultados pões as rodas na estrada. Se achas que tens carro para puxar comigo aparece por lá ou combinamos por pm. Caso tenhas ou não podemos puxar na mesma.
Mas tem atenção que o gráfico que coloquei já tem uns tempos... Está desactualizado.

Primeiro nem sei onde paras e de onde és tão pouco, sobre resultados vou dalos certamente sejam os que for, o material com que vou medir e igual ao que tinhas a ano e meio a trás depois se verá quem apresenta melhor resultado, sobre puxar contigo e se este gráfico esta desactualizado se ate já tens outro tipo de material isso já não me diz nada o que esta aqui em questão e o mesmo material que tinhas a ano e meio a trás!!!
 
Realmente o teu Português é um pouco confuso. De "caracol de escape cortado" para turbina de escape cortada vai uma grande diferença, mas para ti se calhar é igual caracol e turbina.
A XF a controlar pressão a 2.1bar? Onde? Quando? Já que foste tu que filmaste vê entre o segundo 14 e 15 o ponteiro cravado nos 2.5bares, também não há mais escala, se calhar fazia um bocado mais de 2.5. Ou o melhor será dizer que a segunda é que controlou pressão? 300cv medidos em que banco ou a olho?
Boa!!! Fizeste +245 isso é algum record? Que espectáculo conseguiu controlar 1.6bar estou estupefacto... LOL!
195 a subir ermesinde grande feito... Com IC do 530d, pp520 fazia, sem electrónica, apenas uns toques na bomba fazia 190km/h. LOL!

Manda lá ai o teu carro por correio que um gajo testa, na boa. O que vale é que está longe e falas de peito cheio senão acho que já tinhas voltado para a toca. Mas continua a palrar professor pardal é com cada tiro nos pés...

Se te apeteceu escrever fizeste tu muito bem, mas não tenhas insónias.

desculpa se me enganei a escrever... é que ao mesmo tempo andava em pesquisas na net e em sites estrangeiros e depois dá nisto... perdão Sr professor, se não entendeu o que quis dizer é porque é realmente muito burro!!

Quanto à pressão da XF, vejo que andaste a tentar esgravatar no video para encontrar algo por onde pegar... até pode ter picado em 2.5 da maneira q estava a trocar de caixa mas a pressão que o carro fazia eram 2.1 certinhos pois fartei-me de andar nele. já andaste??

245+ km/h não é nenhum record, mas os cerca de 285km/h que ja fez para ti é e será sempre um record... estavamos a falar de electrónicas bem feitas mas como és muito burro, nem isso queres atingir, assim como a questao dos 195 km/H a subir ermesinde com 1.35 bars. já agora, electronica stock com bicos, és tao burro que nem sabes que normalmente com bicos e sem turbo, normalmente reduz-se na electronica o débito... Por exemplo um Golf TDI 110 CV full stock só com race e repro original mede na maia 153cv... és o rei!! lol

Quanto ao meu carro ir pelo correio, só ainda não foi fazer upgrades pq o filipe não tem tempo... mas há-de ir, se calhar lá para janeiro, e vai levar com um 2256 bmw, cabeça trabalhada talvez bicos (ainda nao me decidi quanto a isto) e radiadores de oleo e gasoleo. até lá vou andando nele que continua a dar-me imenso prazer tanto pelo andamento como pela fiabilidade... Depois ver-se-á o resultado.
quanto ao teu teste, não o consegues colocar com melhor resolução? é que pelas linhas nao me parece grande coisa, mas como não vejo a escala das rpm tb não quero fazer para já comparações. mas até seria engraçado comparar um teste com o outro. vá lá, digitaliza-o em tamanho maior.
 
Last edited:
Estão tu mostras umas linhas onde das 4570 para cima a pot baixa e dizes k s n tivesse medo fazia 5200... medo de que?
Isso mede potencia maxima as 4500 e depois baixa a potencia. ou estas a tentar dizer que levantou as 4500?? é k s estas, andas mt enganado.

Mas diz la o k keres provar com um teste onde os valores de pot max estao apagados...
Entras pelo insulto e acabas por t insultar a ti proprio pk nem um teste de potencia consegues analisar... kt mais falas mas demostras k ficas-t aziado....

A potencia não baixa ó homem é que tirou pé,porque já era o 5º teste seguido e o carro deitou agua fora pelo respiro do vaso de expansão pk estava demasiado acima do maximo, olha nesse dia estava lá alem do homem da JC o miguel da MB power que assistiu ao teste entre outros, mas estou me a cagar para a tua analise o que esta aqui em causa são as tuas mentiras e não as minhas.
A Unica diferença é que os teus 230cv deitaram se e os meus 242cv ainda pastam no prado...lol...lol
 
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