Romeiro nao gostei da do pequenino pois se ha pessoa com mente aberta e que sempre olhou sem palas sempre fui eu. Mas eu vou ser directo pois ja ando neste mundo ha tempo suficiente para ter uma noçao das coisas. Em relaçao aos carros da AM cada ano surge algo diferente e vêm com palavras caras e cheios da teoria mas as criticas tao la sempre. Ou é de bilha, ou escondem material, ou é porque partem ou porque faz fumo ou porque nao faz.. e nap digas que dizes isso para outras casas porque nao dizes. E sim o andar satisfeito é o mais importante, porque, dizer que o carro nao fuma e é mt bom mt uniforme na mistura e andar? Sinceramente nao se ve carros mbpower na estrada. Agora os reis da teoria sao sem duvida. E qd ha problema empurram para a mecanica e se queres afinar da ca mais 150€. Por isso tal como o melhor carro da vossa casa que remonta a 2009, sim vivo bem com o fumo desde que ande.
Recorda-te que eu ainda sou do tempo em que te conheci com uma postura diferente da que tens agora! As pessoas mudam e eu não sou excepção, talvez por isso não me tenhas visto mais no "aço"! Agora invertemos os papéis...és tu quem publica vídeos e eu quem comenta.
Quanto ao material que os carros da concorrência contemplam ou não, a mim pouco me interessa, porque como tu já sabes, tudo se descobre mas isso não vem de agora...sempre foi assim: é como os CTR´s...andam bem mas só têm escape e filtro. Caguei redondo para essa conversa e nem é por ai que quero ir também! (O que me fez iniciar os comentários neste tópico não foi este!)
Obviamente que se eu te digo que as criticas que estou aqui a fazer, não são por ser relativas a um carro da AM em específico e que se fosse um carro de outra casa diria na mesma, só tens mesmo é que acreditar, pois como eu já disse, não vim aqui parar pelo sticker mas sim porque o APinheiro referiu que não gostava de fumo, e que o mesmo, apesar de ele não gostar, não o conseguia tirar! Eu vim partilhar informação no sentido de ajudar e se é isto que te estou a dizer que estou a fazer é no que tens de acreditar porque não tens palavra mais verdadeira que a minha!
Carros MB Power na estrada? Caguei e andei...não me diz respeito esse assunto! Como já te disse e referi, é aqui que te tornas pequenino mesmo! Devias largar esse tipo de resposta porque não te fica bem a ti porque sempre te tive como um dos poucos gajos que ainda tem cerebro para pensar e começo a ver que cada vez mais fundamentas respostas pelo que os outros já pensaram e tu ouviste!
Se o meu carro em 2009 andava não era por patrocinio, pois apesar de ser o último nome do Engº Miguel, ele não é meu pai!!! Ele diverte-se a ajudar, mas felizmente nenhum euro dele foi enterrado no meu carro para ele andar o que andou, assim como o falecido Fábio e como no carro do Areias.
Os 150€ de afinações...são estratégia de quem abriu a VagSpeed e disso pouco ou nada também tenho a comentar! ...aliás, nem percebo o que isto tem a haver com a conversa inicial.
Se vires bem, a conversa foi detorpada e distorcida para um caminho que não fui eu o responsável por ele. Isto parece uma conversa entre duas comadres a lavar roupa suja e eu ainda não comecei!!! Sinceramente, acho que devias pensar que no próximo quote que me faças, voltes ao tema inicial pois não me estava nada a apetecer ter que te responder à letra! Deixa lá quem pegou nos chips da MB Power para fazer negocio descansado que eu também ainda não meti o zeze ao barulho, ou achas bem faze-lo?? Eu não acho...