NPinheiro 22 Nov 2012 #1 [video=youtube;56q_ZvA3MuU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=56q_ZvA3MuU[/video] um cheirinho 1.9 bar!
[video=youtube;56q_ZvA3MuU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=56q_ZvA3MuU[/video] um cheirinho 1.9 bar!
NPinheiro 22 Nov 2012 #9 rtbs disse: bruto ;-) adoro o teu projecto. bom e diferente, como se gosta ! cumps Clique para expandir... Amigo, meu não, do meu mano. mas obgd na mesma . cumps
rtbs disse: bruto ;-) adoro o teu projecto. bom e diferente, como se gosta ! cumps Clique para expandir... Amigo, meu não, do meu mano. mas obgd na mesma . cumps
NPinheiro 22 Nov 2012 #10 Joel_T40 disse: Muito bruto, mas merece uns pneus melhores pelo que vi em Braga Clique para expandir... pois mereçe amigo, aqules fizeram mal o seu trabalho.. o carro continuava a patinar 3ª com alguma vontade. mas aos poucos vai-se melhorando, cumps
Joel_T40 disse: Muito bruto, mas merece uns pneus melhores pelo que vi em Braga Clique para expandir... pois mereçe amigo, aqules fizeram mal o seu trabalho.. o carro continuava a patinar 3ª com alguma vontade. mas aos poucos vai-se melhorando, cumps
R rtbs 23 Nov 2012 #13 NPinheiro disse: Amigo, meu não, do meu mano. mas obgd na mesma . cumps Clique para expandir... yah, pois é nem tinha reparado no promenor ! em vez de um "A" têm um "N" cumps
NPinheiro disse: Amigo, meu não, do meu mano. mas obgd na mesma . cumps Clique para expandir... yah, pois é nem tinha reparado no promenor ! em vez de um "A" têm um "N" cumps
miglas 23 Nov 2012 #15 ah pistoleiro!! esse carro deve ser a loucura conduzi-lo! imagino a fazer AE atras dos mercedes e Bmw a ultrapassa-los a alta velocidade! do tipo um golf "velho"?!?!?! :shock:
ah pistoleiro!! esse carro deve ser a loucura conduzi-lo! imagino a fazer AE atras dos mercedes e Bmw a ultrapassa-los a alta velocidade! do tipo um golf "velho"?!?!?! :shock:
AJMB 23 Nov 2012 #19 aquela segunda parecia que tinha olhinhos brande mk1 mano , mais uma vez parabens