Se o rapaz do Cupra tiver caixa de origem, a 5ª acaba aos 190km/h... Em 6ª faz 220km/h ás 4500rpm...
Pela eternidade que demora a ganhar avanço, continuo a dizer que deve ter no max 220cv...
Se forem os tais 250cv, e tendo o Golf mais 150kg, o Cupra devia desaparecer num ápice... É que se fizermos bem as contas aos cv a mais, e a diferença de peso, já vamos em 80cv a mais no Cupra (100kg equivalem aproximadamente a 20cv)...
É como dizes amigo Killer, são mundos diferentes... Eu prefiro ter menos cv, mas usa-los qd quero e durante o tempo que me apetece (tipo mais de 50km sp a rasgar em AE)
Pela eternidade que demora a ganhar avanço, continuo a dizer que deve ter no max 220cv...
Se forem os tais 250cv, e tendo o Golf mais 150kg, o Cupra devia desaparecer num ápice... É que se fizermos bem as contas aos cv a mais, e a diferença de peso, já vamos em 80cv a mais no Cupra (100kg equivalem aproximadamente a 20cv)...
É como dizes amigo Killer, são mundos diferentes... Eu prefiro ter menos cv, mas usa-los qd quero e durante o tempo que me apetece (tipo mais de 50km sp a rasgar em AE)