Golf4 R32 Turbo vs Ibiza 6k2

Tracção as 4, além de que não deve tar stock de certeza sai logo para a frente.

Quanto ao 6k2 portou-se bem, dependendo dos pneus que levava e ficar ali a escrever.

Mas parece-me que o teu objectivo é mandar abaixo o 6k2 ou é impressão minha?
 
acho que é comparar carros que não têm nada a ver..

video top que me fez lembrar:

[video=youtube;mjgaxdl-z-g]http://www.youtube.com/watch?v=mjgaxdl-z-g[/video]
 
Ahah, esse vídeo é epico.

O artista do z4 cheio de peito, e depois leva um empeno daqueles, a parte do TwinTurbo tb tá de top. Hehe.
 
o gajo 550cvs.. grande lol

RageFace2.png
 
Tracção as 4, além de que não deve tar stock de certeza sai logo para a frente.

Quanto ao 6k2 portou-se bem, dependendo dos pneus que levava e ficar ali a escrever.

Mas parece-me que o teu objectivo é mandar abaixo o 6k2 ou é impressão minha?

Atenção que estamos a falar dum R32, não precisa ter modificações para andar e muito, o pessoal às vezes inflaciona ao exagero o poder dos Ibiza.

Muito boa réplica do 6K2, o R32 não foi feliz para casa.
 
Atenção que estamos a falar dum R32, não precisa ter modificações para andar e muito, o pessoal às vezes inflaciona ao exagero o poder dos Ibiza.

Muito boa réplica do 6K2, o R32 não foi feliz para casa.

Claro que sim, amigo.

Mas a arrancar parado é sempre aquela base só pela tracção sai logo bem a frente, e claro é outro poder nada haver mesmo com um Ibiza, eheh.

Muito bons os 2 carros.

Nada disso, é preciso manter a calma.
apenas achei interessante comparar um tdi com um r32 (ambos mexidos). coisa que nao muito vulgar ver-se pelas nossas estradas tugas
Ah bom, sendo assim.

É outra louça um carrinho destes, ainda por cima mexidos andam que nem é bom. Tá aqui um bom projecto para inspirar o Raio Azul.
 
nao foi? entao foi serrado por alguem?
eu so vi este video hoje, apenas meti aqui porque sim

Considero que alguém que possua um R32 não fique feliz por ir taco a taco (c/ pouca vantagem) sobre um Ibiza TDI, daí o meu comentário, não desvalorizando os Ibizas, um R32 é outra loiça e com certeza que o dono ambiciona maior vantagem.

O comentário não foi nunca no contexto de estar fraco ou que seja.
 
Atenção que estamos a falar dum R32, não precisa ter modificações para andar e muito, o pessoal às vezes inflaciona ao exagero o poder dos Ibiza.

Muito boa réplica do 6K2, o R32 não foi feliz para casa.

Amigo o R32 tem "apenas" 240cv e ainda para mais de origem é atmosférico...
agora já se sabe com turbo não ha pai...
Gota power XD
 
Considero que alguém que possua um R32 não fique feliz por ir taco a taco (c/ pouca vantagem) sobre um Ibiza TDI, daí o meu comentário, não desvalorizando os Ibizas, um R32 é outra loiça e com certeza que o dono ambiciona maior vantagem.

O comentário não foi nunca no contexto de estar fraco ou que seja.

Dalhe mais estrada e depois vez o taco a taco ;)
 
Back
Top