Golo do suplente de Hulk....

Porco da Costa astuto ?! LOOLLL Acho que andam a confundir astucia com corrupção é que não é bem a mesma coisa... mas há malta que só tem olhos para aquilo que lhes convém, e nem lhes intereressa saber !! Ainda andavam muitos de vós nos quilhões dos vossos pais, já o Pig da Costa pagava viagens ao Brasil a árbitros e suas respectivas familias LOL

O que está a negrito cai-te que nem uma luva...
 
Porco da Costa astuto ?! LOOLLL Acho que andam a confundir astucia com corrupção é que não é bem a mesma coisa... mas há malta que só tem olhos para aquilo que lhes convém, e nem lhes intereressa saber !! Ainda andavam muitos de vós nos quilhões dos vossos pais, já o Pig da Costa pagava viagens ao Brasil a árbitros e suas respectivas familias LOL

Se calhar foram esses árbitros que meteram 5 bolas na baliza do Benfica a época passada ;-)
 
Porco da Costa astuto ?! LOOLLL Acho que andam a confundir astucia com corrupção é que não é bem a mesma coisa... mas há malta que só tem olhos para aquilo que lhes convém, e nem lhes intereressa saber !! Ainda andavam muitos de vós nos quilhões dos vossos pais, já o Pig da Costa pagava viagens ao Brasil a árbitros e suas respectivas familias LOL
A história dos 8.6 milhões pelo roberto foi para adeptos como tu loooooooooooooooooooool
 
Porco da Costa astuto ?! LOOLLL Acho que andam a confundir astucia com corrupção é que não é bem a mesma coisa... mas há malta que só tem olhos para aquilo que lhes convém, e nem lhes intereressa saber !! Ainda andavam muitos de vós nos quilhões dos vossos pais, já o Pig da Costa pagava viagens ao Brasil a árbitros e suas respectivas familias LOL

Pagava te 2 jolas se soubesses o que tas a dizer....
ASTUCIA sim... Nao há "Vale e Azaredos" aqui...

E olha que ele ja foi mais vezes a tribunal, do que tu a comer fruta na tua vida inteira!
 
Vou te dizer uma coisa, anota pf:

"Há coisas nesta vida que sao importantes para nos, que nao gostamos de abdicar, certo?
Ja devias conhecer PC, ou nem de todo, uma vez que nao é preciso ser muito esperto, para perceber que se ele se referiu ao CR numa maneira de valores. NAO COMO JOGADOR!
Conheces a politica Portista? Devia nao te dizer, mas vou te dizer porque hj tou bem disposto. É formar grandes jogadores, valoriza-los... Negocios!
Sabes quanto custou Hulk? E sabes quanto ele está agora blindado? Claro que PC diz a sua gracinha, porque NAO HÁ NENHUM CLUBE DO MUNDO QUE FAZ ESTES NEGOCIOS!!!
Ha clubes que fazes bons negocios, mas dentro desse patamar o PORTO é quem faz os MELHORES. E de salientar tambem que o PORTO nao tem a estrutura dum MAN U ou BARCELONA ou RM!
Nao falo apenas no caso do Hulk, mas de todos os jogadores.
Lá está, falta de percebas! Se percebesses, irias compreender que PC está a vender peixe de forma elogiavel pró HULK!
O RM tem muito mais poder capital que o PORTO, mas nao faz grandes negocios. Porque muitas pessoas seguram o RM. Enquanto o Porto vais buscar jogadores de 2/3M, depois vende-os por 30M. Ja o RM compra por 30M e vende por 40M (E quando os vende).
So para teres uma ideia, falemos do Joao Moutinho. Sabes quanto custou ao Porto? Sabes ja quanto vale? Bom pró Porto, mau pró Sporting! Melhor, vamos falar de varios jogadores: Pepe, Ricardo Carvalho, Lisandro, Cissokho, quaresma, deco, bosingwa, lucho, anderson e etc... Dessas todas, ve quanto o Porto gastou e quanto rendeu com a venda deles todos! Depois disso tudo, vais voltar a fazer contas deste ano, tipo hulk, falcao, fernando, rolando, otamendi, moutinho, guarin, iturbe e james!
Ja devias conhecer PC. Claro que se lhe perguntasses a opiniao sobre CR, provavelmente te iria dizer que é um atleta de alto nivel!
Deixem-se de clubismos, e admitam que PC é astuto, um pilar no futebol portugues e um grande presidente!"

Abraço

Concordo com quase tudo o que disseste, principalmente que o pdc está a vender o seu peixe, e quando o faz, faz bem. Não há como o pdc para fazer grandes negócios e valorizar jogadores. até aí tudo bem, e o porto tem lucrado milhões e milhões á pala dele.

No ultimo parágrafo, concordo plenamente que o pc é astuto, é um grande presidente, agora não posso concordar é com a afirmação de que ele é um pilar no futebol português. Pdc representa tudo o que há de mau no futebol, representa a corrupção ao mais alto nivel, representa as fraquezas da justiça portuguesa que com provas evidentes não o consegue meter no seu lugar (a ver o sol aos quadradinhos), representa uma geração de portistas que pouco lhes interessa o jogo limpo e o fairplay, representa a triste realidade do nosso país que não é capaz de aplicar as leis a quem tem poder, representa os mais altos podres do futebol português e representa tudo o que há de mau no futebol.

Pinto da costa é um criminoso que só vai pagar por tudo o que fêz quando bater as botas, mas aí serei o primeiro a ir para a rua festejar a justiça divina, já que a outra justiça simplesmente não existe.
 
Sou Benfiquista mas tenho olhos na cara (desculpem a expressão).

Acham mesmo que o Porto nos dias de hoje, ganha o que ganha devido a corrupção? :lol: Aquilo é uma máquina de futebol ao mais alto nível!

Agora se me disserem que os frutos de hoje provêm de "jogos menos limpo" de outrora, concordo plenamente! Muitas situações muito mal explicadas ou simplesmente nem explicadas foram!

O passado é negro mas o presente e pelo que se tem visto futuro, será de estrelato! Talvez o Benfica este ano consiga supreender... O campeonato não se perde só por levarmos 5 sequinhos do Porto. Perde-se sim por uma prestação menos boa num modo geral durante a época!

Agora voltanto ao assunto do tópico, o que o Pinto da Costa disse caiu muito mal claro! Não há comparação possível quer a nível de jogador quer nos milhões envolvidos.

Abraço malta, que comece o campeonato e ganhe o melhor mas, com jogo limpo
 
Concordo com quase tudo o que disseste, principalmente que o pdc está a vender o seu peixe, e quando o faz, faz bem. Não há como o pdc para fazer grandes negócios e valorizar jogadores. até aí tudo bem, e o porto tem lucrado milhões e milhões á pala dele.

No ultimo parágrafo, concordo plenamente que o pc é astuto, é um grande presidente, agora não posso concordar é com a afirmação de que ele é um pilar no futebol português. Pdc representa tudo o que há de mau no futebol, representa a corrupção ao mais alto nivel, representa as fraquezas da justiça portuguesa que com provas evidentes não o consegue meter no seu lugar (a ver o sol aos quadradinhos), representa uma geração de portistas que pouco lhes interessa o jogo limpo e o fairplay, representa a triste realidade do nosso país que não é capaz de aplicar as leis a quem tem poder, representa os mais altos podres do futebol português e representa tudo o que há de mau no futebol.

Pinto da costa é um criminoso que só vai pagar por tudo o que fêz quando bater as botas, mas aí serei o primeiro a ir para a rua festejar a justiça divina, já que a outra justiça simplesmente não existe.

O último paragrafo só demonstra que tu és doente. Desculpa lá, mas isso já insanidade mental.

Vamos a ver se o teu presidente quando sair do benfica não terá podres maiores. Pelo menos por roubo já foi condenado.
 
Sou Benfiquista mas tenho olhos na cara (desculpem a expressão).

Acham mesmo que o Porto nos dias de hoje, ganha o que ganha devido a corrupção? :lol: Aquilo é uma máquina de futebol ao mais alto nível!

Agora se me disserem que os frutos de hoje provêm de "jogos menos limpo" de outrora, concordo plenamente! Muitas situações muito mal explicadas ou simplesmente nem explicadas foram!

O passado é negro mas o presente e pelo que se tem visto futuro, será de estrelato! Talvez o Benfica este ano consiga supreender... O campeonato não se perde só por levarmos 5 sequinhos do Porto. Perde-se sim por uma prestação menos boa num modo geral durante a época!

Agora voltanto ao assunto do tópico, o que o Pinto da Costa disse caiu muito mal claro! Não há comparação possível quer a nível de jogador quer nos milhões envolvidos.

Abraço malta, que comece o campeonato e ganhe o melhor mas, com jogo limpo

Boas.
Não vale a pena estar a adiantar muito neste topico porque so vai dar confusão.
Mas qualquer Portista ou de outro clube qualquer com bom senso, sabe que o FCP cresceu muito e é o que é hoje, muito devido a corrupção que existiu e a jogos e resultados facciosos!
Agora venham-me crucificar em vez de admitirem a realidade.
Abraços.

Ps. Há corrupção em todos os clubes e em todo o lado....
 
Não não sou doente, infelizmente vejo é que quanto mais uma pessoa é corrupta, má e mesquinha mais tem sorte na vida, enquanto outros que em nada prejudicam a vida alheia têm todos os azares do mundo.

O presidente do slb, ou do sporting, se houver provas, que sejam julgados. Todos iguais, todos diferentes.

cumprimentos.
 
não não sou doente, infelizmente vejo é que quanto mais uma pessoa é corrupta, má e mesquinha mais tem sorte na vida, enquanto outros que em nada prejudicam a vida alheia têm todos os azares do mundo.

O presidente do slb, ou do sporting, se houver provas, que sejam julgados. Todos iguais, todos diferentes.

Cumprimentos.

lol

O benfica até à década de 70 cresceu graças a que??

Até um preto de Moçambique os gajos roubaram ao sporting. lol
 
lol

O benfica até à década de 70 cresceu graças a que??

Até um preto de Moçambique os gajos roubaram ao sporting. lol

Cresceu graças a ele próprio, se pesquisares um bocado vês bem quem era o clube do regime. aliás o benfica enquanto o salazar esteve no poder ganhou menos titulos, ganhou mais antes e depois, agora durante não. O salazar era sportinguista.
 
Boas.
Não vale a pena estar a adiantar muito neste topico porque so vai dar confusão.
Mas qualquer Portista ou de outro clube qualquer com bom senso, sabe que o FCP cresceu muito e é o que é hoje, muito devido a corrupção que existiu e a jogos e resultados facciosos!
Agora venham-me crucificar em vez de admitirem a realidade.
Abraços.

Ps. Há corrupção em todos os clubes e em todo o lado....

Tens toda a razão, este tópico mais cedo ou mais tarde vai descambar. Enfim, haja alguém que vê as coisas como eu e mais uns quantos.

Abraço a todos
 
O Salazar era sócio cativo do Porto, pá! Mais, o regime Salazarista acabou em 1960. Aliás, a Guerra do Ultramar nem existiu.


Pensa com a tua cabeça Helloween e deixa de ver a BimboTV. Deseja a morte a alguém é doentio.
 
O Salazar era sócio cativo do Porto, pá! Mais, o regime Salazarista acabou em 1960. Aliás, a Guerra do Ultramar nem existiu.


Pensa com a tua cabeça Helloween e deixa de ver a BimboTV. Deseja a morte a alguém é doentio.

Calma kommandant, eu não desejei a morte a ninguém, apenas disse que iria ficar contente, é quase o mesmo que ficar contente com a morte do bin laden ou do kadafi ... para mim são personagens que pelo que significam pouco ou nada valem. é só a minha opinião.

Paz, paz, paz

cumprimentos.
 
Calma kommandant, eu não desejei a morte a ninguém, apenas disse que iria ficar contente, é quase o mesmo que ficar contente com a morte do bin laden ou do kadafi ... para mim são personagens que pelo que significam pouco ou nada valem. é só a minha opinião.

Paz, paz, paz

cumprimentos.

Esquece lol

Também vales pouco.
 
O Salazar era sócio cativo do Porto, pá! Mais, o regime Salazarista acabou em 1960. Aliás, a Guerra do Ultramar nem existiu.


Pensa com a tua cabeça Helloween e deixa de ver a BimboTV. Deseja a morte a alguém é doentio.

Desde que vi um comentador a desejar o mesmo em directo nesse canal, já muito pouco me surpreende vindo daqueles lados.
Mas uma coisa é certa, em 25 anos de vida, nunca vi ninguém a ter inveja, ódio, etc, de um desgraçadito, ou um zé ninguém.
Mas também reconheço que no PASSADO, houveram jogadas menos limpas por parte do Porto, tal como acontecia noutros clubes (aqui não há santinhos).
Agora dizerem que há jogos e arbitros comprados, por causa de um fora de jogo ou de um penalti, por favor. Vejam os jogos da máfia nas ligas da Itália e Grécia. Nas apostas aquilo é só rir nesses jogos de tão descarado que é.
 
Back
Top