Gopro hero 2 - braga - 12/02/2012

bom aço Carlos...vi a velhinha a ultimar os ultimos pormenores no Sabado de manha na oficina certa...Parabens pelo 1º lugar quanto a Gopro hero 2 é sem duvida uma aquisiçao de nivel ate mesmo para quem anda de mota da q é o meu caso da para fazer umas coisas tremendamente engraçadas :)

abraço

agora é só brincar com a GOpro, é isso mesmo :) bela aquisição.

abraço

Obrigado Rtbs, é um "brinquedo" muito engraçado não hajam duvidas.

parabéns rtdi já meteste borracha nova? já agora esses 2 videos sao dos 400metros ou dos 600metros ?

Amigo André, a IN parece que encontrou "borracha" à altura, o video com a UM é na classe "SUPER POWER", o outro é na Classe +1700TD, as filmagens são da recta toda, ou seja 400m(celulas a meio da imagem) e 600m quando acabam os pinos.

bom aço Carlos...vi a velhinha a ultimar os ultimos pormenores no Sabado de manha na oficina certa...Parabens pelo 1º lugar quanto a Gopro hero 2 é sem duvida uma aquisiçao de nivel ate mesmo para quem anda de mota da q é o meu caso da para fazer umas coisas tremendamente engraçadas :)

abraço

Obrigado amigo ZN. A 90 esteve nos IAC, tava com fuga de valvolina na cxa....partiu um dente do carreto de 5ª e furou a tampa lateral da cx, aproveitou-se para testar uma valvolina mais "adaptada" ao uso que dou à cxa..lol.
Vou ter que experimentar na minha TMAX 500, penso que tb vai ficar 5*, motas/carros/btt a GOPRO HERO2 verga-nos a todos com a qualidade de imagem que se consegue...já viste o ultimo Ghost rider "666"? Go Pro do aço...

Abraço a todos, e mais uma vez obrigado.

Como a prendes ao carro no exterior?! É que passei por ti no Domingo e não via marcas no carro. Ventosa deve ser impossível porque fica sujeita a muitas forças e acabaria por cair. É por vácuo/pressão?

Como a prendes ao carro no exterior?! É que passei por ti no Domingo e não via marcas no carro. Ventosa deve ser impossível porque fica sujeita a muitas forças e acabaria por cair. É por vácuo/pressão?

Amigo Ventosa sim, se tentar puxar pelo apoio depois de colocado....até a chapa "abana" lolol...aquilo está muito bem pensado, já fez varias vezes +240 e sempre firme....

Abraço.

o rapaz da UM, pelo que vejo nos vídeos, tem LC... Assim para arrancar é uma categoria...

Eu já ando a trabalhar nisso, mas ainda não está pronto...

A seu tempo pode ser que se consiga meter isso a bombar! :)

Abraço

Launch Control cláudio?

Sei que o Miguel já fazia isso nos gasolineiros, não sei se o terá feito na UM mas era boa malha sim sr.

Ibizas_RTDI vou-te dizer uma coisa, é preciso confiar muito para arriscar uma camera que não deve ser nada barata numa ventosa. eheh Olha aquilo saltar-te a 200km/h, que lego ias fazer. lol

Abraço

a GOpro aguenta bem forças dessas, os acessórios são mesmo a pensar nisso.
elas no motocross e no surf (por exemplo) tambêm sofrem impactos enormes e é sempre a bombar. ela é mesmo para isso :)

mas é claro que se a meterem no exterior de um daqueles veículos supersónicos que atinge mais de 1000km/h, não é lá muito fiável :D

cumps

Launch Control cláudio?

Sei que o Miguel já fazia isso nos gasolineiros, não sei se o terá feito na UM mas era boa malha sim sr.

Sim amigo!

Repara bem antes de arrancarem, aquilo esta ali a limitar a rotação certinho...

Eu já dei com o mapa, só falta por a funcionar direitinho e ver se aprova, mas acho que sim!!!

Abraço

Back