agora é só brincar com a GOpro, é isso mesmo bela aquisição.
abraço
parabéns rtdi já meteste borracha nova? já agora esses 2 videos sao dos 400metros ou dos 600metros ?
bom aço Carlos...vi a velhinha a ultimar os ultimos pormenores no Sabado de manha na oficina certa...Parabens pelo 1º lugar quanto a Gopro hero 2 é sem duvida uma aquisiçao de nivel ate mesmo para quem anda de mota da q é o meu caso da para fazer umas coisas tremendamente engraçadas
abraço
Como a prendes ao carro no exterior?! É que passei por ti no Domingo e não via marcas no carro. Ventosa deve ser impossível porque fica sujeita a muitas forças e acabaria por cair. É por vácuo/pressão?
Amigo Ventosa sim, se tentar puxar pelo apoio depois de colocado....até a chapa "abana" lolol...aquilo está muito bem pensado, já fez varias vezes +240 e sempre firme....
Abraço.
a ventosa aguenta bem velocidades acima dos 300km hora...
Launch Control cláudio?
Sei que o Miguel já fazia isso nos gasolineiros, não sei se o terá feito na UM mas era boa malha sim sr.
o rapaz da UM, pelo que vejo nos vídeos, tem LC... Assim para arrancar é uma categoria...
Eu já ando a trabalhar nisso, mas ainda não está pronto...
A seu tempo pode ser que se consiga meter isso a bombar!
Abraço
Sim amigo!
Repara bem antes de arrancarem, aquilo esta ali a limitar a rotação certinho...
Eu já dei com o mapa, só falta por a funcionar direitinho e ver se aprova, mas acho que sim!!!
Abraço
sim e msm Launch Control e giro;-)
O Mike faz umas "merdas" interessantes...
diso penso k nimguem duvida!!!
Por acaso fica interessante o LC.