F FranProdigy 16 Mai 2006 #44 Por acaso, o ibiza nessa cor e com o tejadilho assim fica bacano, mas com o capot já não gosto... Eu ficava só pelo tejadilho.
Por acaso, o ibiza nessa cor e com o tejadilho assim fica bacano, mas com o capot já não gosto... Eu ficava só pelo tejadilho.
Al3X 16 Mai 2006 #45 GT_Bruno_TDI disse: A proxima MOD são duas riscas Brancas no tejadilho á Viper... Clique para expandir... Vamos ter Tuning...
GT_Bruno_TDI disse: A proxima MOD são duas riscas Brancas no tejadilho á Viper... Clique para expandir... Vamos ter Tuning...
sport1.6 21 Mai 2006 #47 mais vale fazeres uma vaquinha para pintar o carro todo de uma vez agora andas a pintar uma peça de cada vez a seguir optava pela mala mala--->mamala tás a estragar o carro fica feio que tolhe
mais vale fazeres uma vaquinha para pintar o carro todo de uma vez agora andas a pintar uma peça de cada vez a seguir optava pela mala mala--->mamala tás a estragar o carro fica feio que tolhe
|cupraTDi| 21 Mai 2006 #48 xblazer disse: aki esta' cm alguns tão ai' a dizer... P.S. na ta mt bom, mas e' o k s csg... axo k da' pa ter ideia... CumpZ :twisted: Clique para expandir... axim fika mt FiXolas Gosto
xblazer disse: aki esta' cm alguns tão ai' a dizer... P.S. na ta mt bom, mas e' o k s csg... axo k da' pa ter ideia... CumpZ :twisted: Clique para expandir... axim fika mt FiXolas Gosto
A2day 22 Mai 2006 #49 Já algum tempo atrás tinha feito um estudo com o meu frigorifico, e até gostei.... desde que pintasse o aileron e não pintasse o capot. Aqui está o resultado (feito à pressa, mas dá pra ter uma ideia): (Até lhe meti os choques do Cupra... era bom era!) Abraço, A2day
Já algum tempo atrás tinha feito um estudo com o meu frigorifico, e até gostei.... desde que pintasse o aileron e não pintasse o capot. Aqui está o resultado (feito à pressa, mas dá pra ter uma ideia): (Até lhe meti os choques do Cupra... era bom era!) Abraço, A2day
Johnny_69 23 Mai 2006 #50 Esta brutal muito giro :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: