T tavar3s 5 Mar 2007 #41 Pits disse: Ou pressão a menos Ou ar muito quente Clique para expandir... Ar quente é de certeza
Tigas 9 Mar 2007 #42 Os valores parecem ser semelhantes ao meu, com PP502 e Turbo de Origem (Hibrido). Foi pena não teres feito o teste em 4º. MAs esta ai uma bela maquina.. ainda muito para evoluir. Last edited: 9 Mar 2007
Os valores parecem ser semelhantes ao meu, com PP502 e Turbo de Origem (Hibrido). Foi pena não teres feito o teste em 4º. MAs esta ai uma bela maquina.. ainda muito para evoluir.
F ferreira 9 Mar 2007 #43 com esse matrial podias ter chegado aos 175cv+- podias ter mais baichas e um pouco de altas. mas nao ta mau ja vi pior.:rir: boa sorte
com esse matrial podias ter chegado aos 175cv+- podias ter mais baichas e um pouco de altas. mas nao ta mau ja vi pior.:rir: boa sorte
T tavar3s 9 Mar 2007 #44 Tigas disse: Os valores parecem ser semelhantes ao meu, com PP502 e Turbo de Origem (Hibrido). Foi pena não teres feito o teste em 4º. MAs esta ai uma bela maquina.. ainda muito para evoluir. Clique para expandir... Poix eu fiz mas nao se imprimiu agora no fim de levar um ic frontal depois faço novo teste
Tigas disse: Os valores parecem ser semelhantes ao meu, com PP502 e Turbo de Origem (Hibrido). Foi pena não teres feito o teste em 4º. MAs esta ai uma bela maquina.. ainda muito para evoluir. Clique para expandir... Poix eu fiz mas nao se imprimiu agora no fim de levar um ic frontal depois faço novo teste
T tavar3s 9 Mar 2007 #45 ferreira disse: com esse matrial podias ter chegado aos 175cv+- podias ter mais baichas e um pouco de altas. mas nao ta mau ja vi pior.:rir: boa sorte Clique para expandir... Já teve com 175cv o pior é que fazia safe
ferreira disse: com esse matrial podias ter chegado aos 175cv+- podias ter mais baichas e um pouco de altas. mas nao ta mau ja vi pior.:rir: boa sorte Clique para expandir... Já teve com 175cv o pior é que fazia safe
pipe Utilizador Banido 11 Abr 2007 #47 O carreto deve ser de origem,mas as jantes devem ser de 17...:whistle:
T tavar3s 11 Abr 2007 #48 White_TDI disse: como é possivel a caixa em 5ª dar 260km/h o carreto nao é de origem pois nao?? Clique para expandir... Nao sei qual é o espanto
White_TDI disse: como é possivel a caixa em 5ª dar 260km/h o carreto nao é de origem pois nao?? Clique para expandir... Nao sei qual é o espanto