Gran Turismo 5

maquina!! quando for grande quero um assim :rir::rir:

89278065.png
 
??
éque a melhor posição que consegui foi 3º :S

Mete os melhores pneus que puderes por para a corrida. Mete dupla embraiagem, volante de motor de competição, caixa personalizavel e suspensão.
Rebaixas o carro uns centímetros e encurtas a caixa ao máximo (prai nos 140/150) e vê a diferença ;)


Ja tou com vontade que a passagem passe rápido para meter outra vez a ps no quarto com net para vos vergar eheh :)
 
alguem se importa de vergar o gay do stanik no GT5 ?! obrigado, o homem anda aí a dizer que voces num valeis nenhum e ele da-vos um arreio em 3tempos.

tá no bunker é normal , so joga muito quando os outros estao off quando estao ON ele poe-se off :D


PS: passa a vida a desanca-lo um dia destes ele fode-me

Fds que má lingua!
Aquilo tá off pq não tenho net wireless, ou seja, ou tou no PC ou na PS3.
Até já emprestei o jogo a um amigo, já tou farto disto.
 
Fds que má lingua!
Aquilo tá off pq não tenho net wireless, ou seja, ou tou no PC ou na PS3.
Até já emprestei o jogo a um amigo, já tou farto disto.

Fizeste mal em emprestar o jogo amigo... YOU'RE NEXT... tenho de te dar um arraial de porrada online amigo :D
Com esse emprestimo do jogo so me das mais tempo para evoluir o meu nivel de condução e depois dar-te uma corda maior...:twisted:
Abraço amigo
 
Fizeste mal em emprestar o jogo amigo... YOU'RE NEXT... tenho de te dar um arraial de porrada online amigo :D
Com esse emprestimo do jogo so me das mais tempo para evoluir o meu nivel de condução e depois dar-te uma corda maior...:twisted:
Abraço amigo

Ahahahah! Haja peito!
Emprestei pq agora só venho a casa ao fim de semana logo não jogo.
Daqui a umas semanas o chavalo devolve-me o jogo :)
 
Back
Top