Gran Turismo 5

Epá, nao fiquei em ultimo lool

Muito bom sim sra, que venha a proxima! agora pa proxima vai tudo de Cupra :twisted::twisted:

Podemos fazer uma corrida com carros de estrada baseado nas afinações máximas do Cupra ;) Fui ver e é 258 cv e 1002Kg. Limita-se a 260cv e 1000Kg. E pneus de estrada :D Com tão pouca potência tem que ser, para se ver o carro que vai à nossa frente a andar de lado.:D Já tinha tido uma ideia parecida mas para os canhões que têm vindo a cair em desuso, os Imprezas, evolutions, 3000Gt, Skyline e todos esses canhões do GT original! Podia-se limitar o peso minimo a 1300Kg, potência a 400cv e dar calor! Ver no que daria!
Que dizem? Mais sugestões!

Tenho imensa pena por não ter tido hipotese de participar... :? Fico a aguardar uma próxima e desculpem.

Abraço.

(alguém tem a bondade de me emprestar um ferrari "f" durante umas hora para fazer as sazonais? Dou um cupra a quem me emprestar :))

Por acaso não tenho esse canhão, nem € para o comprar. Dou conta do guito todo a comprar e kitar carros de estrada loool

Eu bem que tentei entrar.. mas nao consegui... Depois la tive que sair tambem..

Pois, foi pena. Para a semana que vem vê se apareces com mais tempo. ;)
 
Tenho um itr com 370cv e com 918ks... esta prontinho para campeonato sempre em frente ou pista... e so mudar a receita... Quanto a pneus, desde que descobri os slicks, lol, nao quero outra..
 
O meu acho que ate tem mais uns poneis, mas tenho tudo... E de mim, ou os carros, com o uso e afinaçoes, tendem a aumentar a cavalagem? O exemplo mais escadaloso que tenho e o meu f430 S.. quando o preparei ficou com 600 e tal cv's, agora esta quase quase nos 700 cv's... Eu ja falei nisto ontem, mas ninguem se pronunciou, falo outra vez..;-)
 
O meu acho que ate tem mais uns poneis, mas tenho tudo... E de mim, ou os carros, com o uso e afinaçoes, tendem a aumentar a cavalagem? O exemplo mais escadaloso que tenho e o meu f430 S.. quando o preparei ficou com 600 e tal cv's, agora esta quase quase nos 700 cv's... Eu ja falei nisto ontem, mas ninguem se pronunciou, falo outra vez..;-)

Sim, é vdd, com a rodagem aumentam os cavalos! À tempos preparei o meu M3 CSL para a ponte (418 ) cv, dei meia dúzia de voltas quando fui a ver já n pude entrar na segunda corrida, já estava con 425 ou 426. E ainda subiu mais. Dps começou a descer. Lol
Ainda ontem fui com o M3 GTR com o óleo todo preto... Se o mudasse já n entrava...:rolleyes:
 
Quantas provas tem o campeonato de f1? Já ganhei duas seguidas e não as queria fazer todas...
Alguém que me diga pois n posso sair para ver.. Thanks. :)
 
Sugestão para pistas para esta semana? :) E os carros, vão os de estrada limitados a 1000kg e 360cv?
UP! toca a opinar Malta do aço! :clap:
 
Sim por mim é mesmo isso!

Sebem que se for na quarta ou na quinta pra mim nao vai dar, que so saio do work as 02 da matina... :(
 
Estive a comparar o cupra com vários carros (com recurso ao fantasma de uma hot-lap do Cupra)!
Achei piada ao 320d! Todo minado ate aos dentes fica mais pesado, mais lento em ponta, mas em baixas, que o pariu, até dá gosto vê-lo fugir! :D
Brunobski, por mim também alinho nessa relação peso potência, desde que toda a malta alinhe por mim tb esta td bem! Só é chunga pois assim o Cupra é retirado da equação. Abraços!
Em relação ao dia da semana, só posso quinta e sexta :x
 
Back
Top