Gran Turismo 5

Under, para aquele pessoal que nao consegue entrar via sala, podias colocar aqui o numero da tua sala. Se calhar era mais facil digo eu..
 
enquanto nao mudarem isso posso tar aqui ate daqui a mil anos... nao entra por ninguem, se mudarem o anfitriao é que ja da....
 
Bem pessoal, com muita pena minha não pude "entrar" nem avisar mais cedo pq so agora arranjei net via pen... A forte trovoada que se fez sentir esta tarde na zona de Lamego queimou-me o router... Enfim, mais uns dias sem jogar... :(
 
Nada mau um 3º lugar, depois de ser totalmente apedrejado!

Desculpa amigo, ja disse la ao pessoal, que os meus ponto sao para ti, nada mais justo da minha parte depois da cacetada que te mandei...mais uma vez desculpa, mas entre tambem levar cacetada, os danos e tentar entrar na pista outra vez, dava de caras com outro carro e era inevitavel, quem me conhece a jogar sabe que nao gosto de bater em ninguem.desculpa mais uma vez amigo
Abraço.
 
no inicio foi uma confusão todos bateram em todos, e acho que isto é para diversão não para a malta se chatear! eu dei e levei tb!
JMreis o Abranco em vez de pagar a mim paga a ti o choques do ibiza :rir::rir::rir:
 
no inicio foi uma confusão todos bateram em todos, e acho que isto é para diversão não para a malta se chatear! eu dei e levei tb!
JMreis o Abranco em vez de pagar a mim paga a ti o choques do ibiza :rir::rir::rir:

Se e para pagar, tou tramado, tenho de pagar um carro novo ao amigo tecno....la se vai o meu ibiza...
 
Verdocas do assu! xD
fds não jogo nada, tenho de treinar frequentemente apartir de agora :p
PS: aquele sistema de mensagem de texto até mete nojo, tenho de comprar um micro lol
 
Back
Top