Gran Turismo 5

Ainda ponderei, mas 4€ só mesmo pelo Scirocco (pois os outros não interessam)? Tracção à frente? Não me parece.

Bom post oh Bruno. Hj também andei de volta dos Standards. Vou ver se tiro umas fotos...

Qual é que te interessa? eu só disse o scirocco porque era um carro novo os outros já todos têm uma base no jogo.
ps: o gtr é capaz de tar engraçado
 
Boas...
O meu nick e: foxlmg
E tenho todos os packs do gt5 e ate nwm tou arrependido porque se ganha bons carros e n esquecer que tbm se ganha o novo red bul x2011.
Abc

Sent from my LG-P970 using Tapatalk
 
Qual é que te interessa? eu só disse o scirocco porque era um carro novo os outros já todos têm uma base no jogo.
ps: o gtr é capaz de tar engraçado

A mim e acho que a toda a gente só me interessa o Scirocco. Isso até descobrir que apesar dos seus 256cv de origem é tracção à frente. Se meter carga pior fica a história. Dar 4€ para ter um carro bonito mas que não corre, não, obrigado :)
 
A mim e acho que a toda a gente só me interessa o Scirocco. Isso até descobrir que apesar dos seus 256cv de origem é tracção à frente. Se meter carga pior fica a história. Dar 4€ para ter um carro bonito mas que não corre, não, obrigado :)
Se for o Scirocco R o comportamento deve ser muito parecido ao do TT-S também.

Aqui vão mais uns testes do modo foto agora com carros premium.

gt11.jpg

gt22.jpg

gt33.jpg

gt44.jpg

gt55.jpg

gt66.jpg

gt77.jpg

gt88.jpg

gt99.jpg

gt100.jpg

gt101.jpg

gt102.jpg

gt103.jpg

gt104.jpg

gt105.jpg

gt106.jpg

gt107.jpg


Cumps.
 
Eu ainda vou la agora under.. Mas so la para a meia noite e que volto de novo..

Anualmix, adiciona a malta daqui e junta.te a nos... Açu nao falta... Mas de ibiza e complicado. lol Mas nao ha.de faltar um type R's ou uns m3's para uns comparativos.. xD

Ok Ok eu adiciono o pessoal. O meu ID é Anualmix.


Hoje à noite era porreiro irmos todos para a pista do top gear para a grande recta fazer arranques só com Ibizas LOOL
 
Eu se comprar os pack's, e mesmo so pelo primeiro... Ha carros novos que quero colecionar... O sirocco nao me diz nada, quanto tenho um cupra do açu... Ne bruno? Ontem foi grande duelo com o type R...

Como e que voces fazem para colocarem aqui as photos, depois? Eu nao tenho muita paciencia para tirar, mas ate gostava de compartilhar aqui com a malta algumas das minhas maquinas...

Quanto aos arranques, Anualmix, o melhor e irmos pa SS7, para dentro dos tuneis.. Ai sim, vale a pena fazer arranques e malta diverte.se... La para a meia noite devo estar on...
 
Ora, fui tirar umas photos e descobri que nao tenho muito jeito pa coisa... lol Mas aqui ficam algumas..

GrandValley-Este_1.jpg


GrandValley-Este.jpg


CtedAzur_3.jpg


CtedAzur_2.jpg


CtedAzur.jpg


CircuitodeMadrid-Curto_3.jpg


CircuitodeMadrid-Curto_2.jpg


CircuitodeMadrid-Curto_1.jpg


CircuitodeMadrid-Curto.jpg


NrburgringGP_F_3.jpg


NrburgringGP_F_2.jpg


NrburgringGP_F_1.jpg


NrburgringGP_F.jpg
 
Eu ainda vou la agora under.. Mas so la para a meia noite e que volto de novo..

Anualmix, adiciona a malta daqui e junta.te a nos... Açu nao falta... Mas de ibiza e complicado. lol Mas nao ha.de faltar um type R's ou uns m3's para uns comparativos.. xD

Se quiseres comparativos no tunel posso ir la ter... tenho um nsx bem preparado pa la.. :p
 
Back
Top