Gran Turismo 5

Estou-me a iniciar no grandioso mundo do GT5... Encontro-me no nível 10 neste momento, ainda não tive a oportunidade de jogar online...
Uma dúvida onde arranjam os ibizas? Já estive a procura mas não o consigo encontrar a venda? :s

Sent from my SK17i using Tapatalk

Aparece nos usados... Mas adiciona-me (tenho o nome na 1ª página) que envio-te um.
 
Alguem me explica como se usam carros de amigos? Ele tem de estar online?

Tenho um conhecido que disse que me meteu um peugeot de le mans para eu usar mas não o podia dar porque ultrapassa o valor maximo que se poder oferecer a amigos. No entanto disponibilizou para eu poder fazer corridas com ele. Onde vou para o usar? Posso usar no online?


Em relação a jogarmos hoje à noite queriam a que horas? eu posso ir jogar um bocado agora se alguem tiver por lá
 
Alguem me explica como se usam carros de amigos? Ele tem de estar online?

Tenho um conhecido que disse que me meteu um peugeot de le mans para eu usar mas não o podia dar porque ultrapassa o valor maximo que se poder oferecer a amigos. No entanto disponibilizou para eu poder fazer corridas com ele. Onde vou para o usar? Posso usar no online?


Em relação a jogarmos hoje à noite queriam a que horas? eu posso ir jogar um bocado agora se alguem tiver por lá
No menu, vais onde diz "Perfil" e lá encontras os teus amigos. Seleccionas o teu amigo e vais aos carros partilhados dele e escolhes os que ele tiver.
 
No menu, vais onde diz "Perfil" e lá encontras os teus amigos. Seleccionas o teu amigo e vais aos carros partilhados dele e escolhes os que ele tiver.

Muito obrigado já deu. Pessoal vou agora par ao GT5 online e criar sala IbizaClubPT Tunel Drag

Quem quiser levar ratada de um Enzo ou Ibiza apareça lá hehe
 
CCFaria

Eu ja te adiciono.. Vou tomar cafe, mas la para a meia noite, uma da manha entro de novo... Precisas de algum carro em especial?
 
acabei de comprar um xD
e estorei o dinheiro todo a meter aço mas pouca coisa consegui por mas com o tempo vai la
 
Back
Top