FR_AD 3 Jun 2012 #1 961 ruibiza disse: Amanha á tarde posso-te vergar Clique para expandir... ok combinado!lol
Blackdevil* 4 Jun 2012 #1 962 Peço desculpa ao ibiza_DS mas tive de sair...fiquei sem nada ,tive de formatar o disco,perdi tudo,agora tenho um G25
Peço desculpa ao ibiza_DS mas tive de sair...fiquei sem nada ,tive de formatar o disco,perdi tudo,agora tenho um G25
FR_AD 4 Jun 2012 #1 963 Blackdevil* disse: Peço desculpa ao ibiza_DS mas tive de sair...fiquei sem nada ,tive de formatar o disco,perdi tudo,agora tenho um G25 Clique para expandir... Sou eu o Ibiza_DS, só comecei ontem ainda nem afinei aquilo!lol Como era o teu nick amigo?
Blackdevil* disse: Peço desculpa ao ibiza_DS mas tive de sair...fiquei sem nada ,tive de formatar o disco,perdi tudo,agora tenho um G25 Clique para expandir... Sou eu o Ibiza_DS, só comecei ontem ainda nem afinei aquilo!lol Como era o teu nick amigo?
DaniFR 4 Jun 2012 #1 965 Anualmix disse: Deviamos organizar um aço só de ibizas la no special stage route 7 Clique para expandir... Concordo lol
Anualmix disse: Deviamos organizar um aço só de ibizas la no special stage route 7 Clique para expandir... Concordo lol
FR_AD 4 Jun 2012 #1 968 ruibiza disse: Por mim organizem Clique para expandir... n vale vergares o meu cancro Rui!LOL
Anualmix 4 Jun 2012 #1 971 Ricardo177 disse: Já tenho um Cupra! Clique para expandir... Açoo toca a artilhar
DaniFR 4 Jun 2012 #1 972 Ricardo177 disse: Eu n tenho Ibiza! Não vi nenhum a venda!lol Clique para expandir... Na boa, eu tenho 2 cupras manda PM que eu dou de boa mente
Ricardo177 disse: Eu n tenho Ibiza! Não vi nenhum a venda!lol Clique para expandir... Na boa, eu tenho 2 cupras manda PM que eu dou de boa mente
DaniFR 4 Jun 2012 #1 973 Anualmix disse: Açoo toca a artilhar Clique para expandir... 360cv chegam? XD
FR_AD 4 Jun 2012 #1 974 360 cavalos ainda é muito forte po meu Cupra!LOOOOL Só comecei a jogar ontem!
Jaymz 4 Jun 2012 #1 977 na ps nao sei, no GT5 tens o modo foto de viagem que no menu principal fica no canto inferior direito, se nao tou em erro, e dpois nas repetiçoes das corridas que fazes podes pausar e tirar fotos de varios angulos, varias cameras etc...
na ps nao sei, no GT5 tens o modo foto de viagem que no menu principal fica no canto inferior direito, se nao tou em erro, e dpois nas repetiçoes das corridas que fazes podes pausar e tirar fotos de varios angulos, varias cameras etc...
N NMalino 19 Jun 2012 #1 979 Meco_FR disse: Eu quero um! não sei é que carro trocar... Clique para expandir... toyota mr2 limited edition tens?
Meco_FR disse: Eu quero um! não sei é que carro trocar... Clique para expandir... toyota mr2 limited edition tens?
T tecno321 20 Jun 2012 #1 980 StaNik- disse: Até mete medo aqueles drifts de BMW, irra! Clique para expandir... mesmo abusados o série 1 até se dobrava todo :d
StaNik- disse: Até mete medo aqueles drifts de BMW, irra! Clique para expandir... mesmo abusados o série 1 até se dobrava todo :d