Gran Turismo 5

E logo é mesmo para o aço? Vamos combinar uma horita, não?
Ou então mandem pm com o msn para se falar melhor ;)

O problema e que estou condicionado pela "Quinta dos Segredos" :mad:, que para mim e o mesmo que me fazerem uma lobotomia, nao querendo ofender.
Acho que se fizessem um programa em que se filmasse durante 3 meses 4 montes de ***** para ver qual se desfazia mais depressa, todo o pais parava para ver, e ainda abriam um canal para isso.
Mais logo estou la mas e la para as 23:30 ou mais tarde...Malditos reality shows de ***** :mad:.
 
E logo é mesmo para o aço? Vamos combinar uma horita, não?
Ou então mandem pm com o msn para se falar melhor ;)

O problema e que estou condicionado pela "Quinta dos Segredos" :mad:, que para mim e o mesmo que me fazerem uma lobotomia, nao querendo ofender.
Acho que se fizessem um programa em que se filmasse durante 3 meses 4 montes de ***** para ver qual se desfazia mais depressa, todo o pais parava para ver, e ainda abriam um canal para isso.
Mais logo estou la mas e la para as 23:30 ou mais tarde...Malditos reality shows de ***** :mad:.

eu por volta das 20h ja la tou batido:twisted:
 
eu por volta das 20h ja la tou batido:twisted:

Então foi contigo que eu corri ontem... mas fds lá pa ***** da VDG. O pessoal não conhece outra pista? Ao menos eu e o Ferreira_tdi fomos dar um carvão cheio de curvas :)

ya veme isso queria um

logo a noite por volta das 20h vou estar on por isso adicionem para o aço lol mas atenção que eu to ainda no nivel 1 lolol:lol:

Ui, no nível 1 não tens ninguém para correr loool

Quando te oferecerem o Cupra carrega que ao menos fazemos uma corrida só de cupras :D

adiciona mv_anastacio
 
epa eu ja sou nivel 23 e nao tenho nenhum cupra. alguem me arranja? se nao for pedir mto um formula 1 e r10 tdi eu devolvo so pa acabar as provas todas. logo a noite podiamos fazer vdg com hondas atmosfericos:twisted:
 
epa eu ja sou nivel 23 e nao tenho nenhum cupra. alguem me arranja? se nao for pedir mto um formula 1 e r10 tdi eu devolvo so pa acabar as provas todas. logo a noite podiamos fazer vdg com hondas atmosfericos:twisted:

Lá estão voces com a **** da VDG... loool, não há mais nada? Eu tenho o meu Type R EK carregado, mas com muito peso... acho que vou mas é carregar o NSX
 
Eu ja tenho o meu Cupra, graças aqui ao amigo Drkdc:cool: deviamos ir todos pa Nordschleife de Cupra =D>
 
Por acaso vi um a venda e não comprei:mad: lol neste momento tenho um veyron com o máximo de mods,um evo pro drift,e uma carrinha do aço:D
 
Back
Top