Opá Eu ao início punha o gajo a correr com carros de 700 cvs e o gajo só queria andar de lado. Temos que lhes dar carros equilibrados.25???? lol ainda vou no.....7 :rir: neste nivel os pilotos são nabos!
Opá Eu ao início punha o gajo a correr com carros de 700 cvs e o gajo só queria andar de lado. Temos que lhes dar carros equilibrados.25???? lol ainda vou no.....7 :rir: neste nivel os pilotos são nabos!
Alguem com um mini cooper que me arranje para eu fazer a-spec profissional? ainda n me apareceu nenhum nos usados :S
Opá Eu ao início punha o gajo a correr com carros de 700 cvs e o gajo só queria andar de lado. Temos que lhes dar carros equilibrados.
dos novos? tenho um cooper s... dos antigos tenho um mini mas nem vi qual era...
ja tenho amigo obrigado
agora tou lixado mas é pra fazer a gt all stars :S
Já somos 2! Eu nem com o Bugati veyron me safo pois nas curvas é muito tenrinho e tenho de travar a fundo!:?
epa ontem começei a jogar ofline, já ia no 7, agora comecei online e fui parar ao zero... fonix lol que treta! bem adicionem ai NUNOTDI130! como se encontra a sala do ibizaclubpt? mas ja sabem que so participo em corridas até 200 e poucos cvs :rir:
Opa a minha net é MEO e está uma distância grande router e nunca falha, só laga um bocado por vezesBoas, a maioria do pessoal "tuga" gosta da VDG, por isso se filtrarem o modo online para o circuito "special route 7" vão lá encontrar muita malta concerteza, é o que eu tenho feito com o meu ibiza de 347 cv. , no cone, já deu perto de 330km/h! lol!
Tirando isto, ando aqui com uns grandes problemas, não se acontece o mesmo a alguem, muito dificilmente, no modo online consigo terminar uma corrida ou mesmo aceder a ela, perco a ligação!! Impressionante! A net é meo!
Abraços
Pois, mas eu tenho mesmo a net ligada por cabo directamente do router á ps3...!
Abraço
a mim ja me aconteceu tb. os carros param todos do nada e saio da sala. mas a mim so acontece na vdg :S quando ha mt pessoal a correr
Ora exactamente! Eu cotumo correr na vdg, nurburgring e la sarthe, em todas me acontece... Axo que não se justifica tendo eu meo de 24mb e ligado directamente do router com fio! Tou mesmo a ver que só se resolve ligando á assistencia meo... Eu passo noites a fio a tentar correr online e em 10 tentativas, 5 perco o sinal a carregar, 4 fico a meio da corrida e so uma vez consigo chegar ao fim, e de noite porque de dia nunca consegui correr...
Abraço
BUe estranho. eu comecei logo online scalhar foi por isso que n fez reset.
Nunca apanhei a sala ibizaclubpt lol tb n vou mta vez a procura.