Gran Turismo 5

Sim o Gran Turismo All Stars é complicado mesmo....Eu de Bugati Veyron mega carregado não consigo lá ir....perde muito em curva :? Preciso também de um carro para poder passar isso...Digam ai qual foi o que utilizaram em cada uma destas provas que se estão a falar ultimamente para a malta se elucidar :D
 
Já alguém conseguiu passar o Formula Gran Turismo? Nunca tive problemas nos jogos anteriores e estou-m a ver negro neste... Jogam com controlo de tração em que nível? ABS? Diferencial muito fechado ou muito aberto? E carga aerodinâmica, muita ou pouca, mais à frente ou atrás? Já experimentei de quase tudo, deixem as vossas opiniões
 
Já alguém conseguiu passar o Formula Gran Turismo? Nunca tive problemas nos jogos anteriores e estou-m a ver negro neste... Jogam com controlo de tração em que nível? ABS? Diferencial muito fechado ou muito aberto? E carga aerodinâmica, muita ou pouca, mais à frente ou atrás? Já experimentei de quase tudo, deixem as vossas opiniões

Ainda não começei esse campeonato porque estou à espera de receber um formula GT de uma troca. Provavelmente esse campeonato deve ser como o da Nascar, na prova da pista oval (daytona), levo um avanço estupido de todos os outros, e não sei porque.... Os carros são todos iguais. Já meti pneus macios, as barras e mesmo assim não dá. O que é que tenho que fazer? Alguém sabe?

Abraços.
 
Ainda não começei esse campeonato porque estou à espera de receber um formula GT de uma troca. Provavelmente esse campeonato deve ser como o da Nascar, na prova da pista oval (daytona), levo um avanço estupido de todos os outros, e não sei porque.... Os carros são todos iguais. Já meti pneus macios, as barras e mesmo assim não dá. O que é que tenho que fazer? Alguém sabe?

Abraços.

O segredo para te safares na Nascar é conduzires no cone. Tens que ir sempre no cone de alguém, e qd vais à frente e já não há cone tens que dificultar ao máximo a ultrapassagem, mas o segredo é esse. Cone.
 
Boas, também tenho dificuldades nessa prova, tenho ouro nas 2 primeiras provas e nas duas ultimas, no mónaco fiquei em ultimo e em nurburgring gp em 6º, de qualquer das formas deu para ganhar o ouro no geral. ;) As unicas mods q fiz ao formula, foi subir o controlo de tracção para 8, ligar o controlo de estabilidade, a força de recuperação de derrapagem e aumentar a caixa de velocidades para 380 e colocar uns pneus de corrida macios.

Não deu para vencer todas as etapas em ouro mas deu para acabar o campeonato a ouro, é o que interessa.

Abraços
 
O segredo é cone e trejectória prefeita... Também tive muitas dificuldades nessa, não porque ficava para trás mas sim porque os adversários me faziam despistar...

Abraços
 
Já tenho carro para o evento formula gt. Fui só testar o carro numa das provas, e vai ser dificil fazer ouro em todas.... Alguém sabe dizer quais as diferenças do carro formula gt, em relação ao F1 2010?
 
Boas, também tenho dificuldades nessa prova, tenho ouro nas 2 primeiras provas e nas duas ultimas, no mónaco fiquei em ultimo e em nurburgring gp em 6º, de qualquer das formas deu para ganhar o ouro no geral. ;) As unicas mods q fiz ao formula, foi subir o controlo de tracção para 8, ligar o controlo de estabilidade, a força de recuperação de derrapagem e aumentar a caixa de velocidades para 380 e colocar uns pneus de corrida macios.

Não deu para vencer todas as etapas em ouro mas deu para acabar o campeonato a ouro, é o que interessa.

Abraços

Ok, vou tentar com essas ajudas. Afinar o carro n está a dar em nada e eu n gosto nada de F1's por isso quero é despachar isto.
 
Pessoal, estava a pensar arranjarmos um dia fixo para aparecermos on-line, tipo a meio da semana para descomprimir. 16 jogadores com o peso e potência definido no fim de semana anterior. Pistas definidas e nº de voltas. Os resultados são afixados aqui e ao final de cada mês somam-se as provas e determinam-se vencedores com um prémio a combinar!

Quem estiver interessado que escolha;


-O dia da semana que acha que é mais favorável, a hora será por volta das 21h
-Nº de pistas e tempo por corrida que acham que se deve aplicar (por noite)
-Tipo de pneu a bloquear
-Peso mínimo e potência máxima


Para dar um exemplo eu sugiro Quartas à noite, 5 pistas com 25min de corrida e 5min para aquecimento/afinações, pneus a serem definidos no fim de semana antes e a mesma situação no tipo de carro. Fazia-se uma votação aqui no fórum durante o fim de semana
 
Ppl meu ja bomba online qd abrirem sala meu nick e jokierajo (ja q nick aqui do forum n dava)!
Fui la a pouco mas n tava ng!

Qt campeonato se puder alinho dependendo dos criterios pk posso ou n ter carro!

Cumps
 
Eu alinho, mas tou sem net adsl... Tou a ver se ainda esta semana a sapo compõe a bosta que me fez... Meu nick é blastdimechanism, podem contar comigo!

Podiamos fazer uma brincadeira do género, irmos todos de cupra a vários circuitos! Tipo "Ibiza cupra Challenge" :) Sou apologista de carros semelhantes para todos. Abraços
 
Eu alinho, mas tou sem net adsl... Tou a ver se ainda esta semana a sapo compõe a bosta que me fez... Meu nick é blastdimechanism, podem contar comigo!

Podiamos fazer uma brincadeira do género, irmos todos de cupra a vários circuitos! Tipo "Ibiza cupra Challenge" :) Sou apologista de carros semelhantes para todos. Abraços

Já vou avançado no jogo e ainda não me apareceu o Cupra.
Pode-se fazer corrida com uma selecção de carro predefinidos no jogo, mas acho que não tem tanta piada como "passear" o nosso carro. Se as regras forem bem apertadas (eg. 1100Kg, 420cv, pneus desportivos macios, carros de corrida proibidos) as corridas são muito equilibradas. Para além disso, o carro é definido no fim de semana anterior pelo que tens 3 ou 4 dias para preparares um. Podemos também fazer X corridas com carros dos users, e Y com carros iguais para todos.

Ppl meu ja bomba online qd abrirem sala meu nick e jokierajo (ja q nick aqui do forum n dava)!
Fui la a pouco mas n tava ng!

Qt campeonato se puder alinho dependendo dos criterios pk posso ou n ter carro!

Cumps

Vou-te adicionar mais logo Ice Cube. Em relação ao carro não há motivos para preocupações, como disse em cima os carros a serem usados devem ficar definidos no final de semana para teres aqueles 3 ou 4 dias de preparação.

VAMOS LÁ PESSOAL ADERIR AO AÇO! AQUI A GOTA É DE BORLA!
 
Back
Top