Gran Turismo 5

Bem já resolvi o problema da subviragem e da falta de disparo do carro quando aceleras a fundo, ainda estou indeciso nos pneus que deve levar no eixo traseiro, entretanto para teste fui a nurburgring com uns alemães de nível 35 e cá está 7min e 20 segundos, não sei como está em relação aos restantes mas eu esforcei-me e cometi uns 4 erros toda a pista.

p5240001r.jpg

fogo tas lhe a dar bue. Eu ja nao ando no nurburgring a bue muito menos de ibiza cupra mas tbm tenho a certeza que nao fazia esse tempo ainda para mais eu nao percebo nada daquelas afinacoes.

ja agora adicionem ai pedtei

cumps
 
Posso ter um acidente :S
Como muitas vezes, de referir aliás que o Dodge Viper tinha 1000cvs e 1200kgs :D ficou em último, potência do Ibiza manco mais eficaz.

Ajudas desativadas ninguém doma carros com muitos cavalos e o manco lá ia passando, saí da pista 4 vezes, foi a minha primeira volta completa a nurburgring com este carro!
 
Last edited:
Amanha entre as 9 e 9h15 apareco com o meu cupra agora so espero que o meu puto de 2anos me deixe jogar a vontade pois estou sozinho em casa com ele, pois a maria so sai do servico a meia noite e tenho que por o som baixinho...

Uma pergunta, existe alguma maneira de utilizar o telefone como intercomunicador, pois nao me apetece ir comprar um so para jogar online so quando o rei faz anos?

Sim, um auricular bluetooth normal ;)

Ate que horas vao estar la, hoje? Ainda estou no cafe, mas de caminho pego no meu novo brinquedo emprestado (moto4), vou dar umas gazadas ate acabar a gazosa e vou pa casa derreter o cupra... Ao fim de um dia de settings ja esta a 90%... xD

Eu já fugi amigo, preciso descansar :)

Bem já resolvi o problema da subviragem e da falta de disparo do carro quando aceleras a fundo, ainda estou indeciso nos pneus que deve levar no eixo traseiro, entretanto para teste fui a nurburgring com uns alemães de nível 35 e cá está 7min e 20 segundos, não sei como está em relação aos restantes mas eu esforcei-me e cometi uns 4 erros toda a pista.

Muito bom esse tempo :clap:

Quanto ao sistema de pontos, podiamos usar o classico:

1°- 10pontos
2°- 8pontos
3°- 6 " "
4°- 5 " "
5°- 4 " "
6°- 3 " "
7°- 2 " "
8°- 1 " "

Assim metade ganhava pontos e nao havia logo um enorme avanco da parte dos primeiros e mais fortes.
Quanto à distancia em vez de falarem em voltas deviam falar em km, e o ideal do meu ponto de vista era na casa dos 50kms

Eu estou a usar o esquema de pontos em vigor no WRC. Esse é o esquema antigo, nós somos muito avant-garde ;)

Corrige aí amigo, Jaymz_________??? -» Rui2087 (ID PSN)

Ok friend! Thanks!

Ainda la tas Road? Siga testar os Ibizas?

Não amigo, estou cansado já saí... Abç
 
fogo tas lhe a dar bue. Eu ja nao ando no nurburgring a bue muito menos de ibiza cupra mas tbm tenho a certeza que nao fazia esse tempo ainda para mais eu nao percebo nada daquelas afinacoes.

ja agora adicionem ai pedtei

cumps

Amigo vou-te pôr em 1º na lista de suplentes. Se alguém desistir eu mando-te PM ou mensagem para a PSN.
 
Bem já resolvi o problema da subviragem e da falta de disparo do carro quando aceleras a fundo, ainda estou indeciso nos pneus que deve levar no eixo traseiro, entretanto para teste fui a nurburgring com uns alemães de nível 35 e cá está 7min e 20 segundos, não sei como está em relação aos restantes mas eu esforcei-me e cometi uns 4 erros toda a pista.

p5240001r.jpg

:shock::shock::shock:
F0DASSE...tu das-lhe bue...assim nao tenho hipoteses nenhumas...faço mais 2:00 min a mais que tu....algo se passa...praticamente nunca vou a relva, faço curvas mesmo nos limites voo por aquela pista e mesmo assim nao faço menos que isso...algo se passa...tenho o carro no maximo da performance, pesa menos de 1000KG's e ainda assim...
 
Um auricular bluetooth de telemóvel. EMparelhas com a PS3 e depois só tens que escolher o audio do mesmo auricular num submenu.

Um auricular, não se usa o telemóvel pois não?
Ferreira, não me ia dar ao trabalho de falsificar uma imagem só para me gabar, foi uma das tentativas que fiz hoje em nurburgring! o mais provável é ficar no carro da vassoura no campeonato, esta volta correu-me bem!
 
Last edited:
Eu vou com macios a frente e traz.. Voces tem que dar ao uso ao travao de mao! lol Aquilo nao serve so para travar o carro.. xD
 
Ferreira, não me ia dar ao trabalho de falsificar uma imagem só para me gabar, foi uma das tentativas que fiz hoje em nurburgring! o mais provável é ficar no carro da vassoura no campeonato, esta volta correu-me bem!

Agora assim so por acaso, e que me deu o flip...
Fizeste esse tempo em que circuito de nurburgrig? E que vamos correr no circuito tipo V. Esse tempo deve ser de Nordschleife, nao...
E muito estranho acredita! É que por mais bom que sejas, do qual nao duvido (atençao*), o carro tem que fazer 50% do trabalho.. E um FF em nurbugring nao vale de muito. (especialmente este cronho com que vamos correr.. o typeR EP é de longe muito melhor! Na minha opiniao claro..) Mas fica so a minha opiniao.. Fiquei a matutar nisto.
 
:shock::shock::shock:
F0DASSE...tu das-lhe bue...assim nao tenho hipoteses nenhumas...faço mais 2:00 min a mais que tu....algo se passa...praticamente nunca vou a relva, faço curvas mesmo nos limites voo por aquela pista e mesmo assim nao faço menos que isso...algo se passa...tenho o carro no maximo da performance, pesa menos de 1000KG's e ainda assim...

Tens pneus de corrida macios certo?

Tens que dar um jeito ao carro porque ele foge muuito de frente e perdes muito tempo a lutar com a subviragem..
 
Um auricular, não se usa o telemóvel pois não?
Ferreira, não me ia dar ao trabalho de falsificar uma imagem só para me gabar, foi uma das tentativas que fiz hoje em nurburgring! o mais provável é ficar no carro da vassoura no campeonato, esta volta correu-me bem!

Não amigo... a PS3 tem bluetooth..
 
Agora assim so por acaso, e que me deu o flip...
Fizeste esse tempo em que circuito de nurburgrig? E que vamos correr no circuito tipo V. Esse tempo deve ser de Nordschleife, nao...
E muito estranho acredita! É que por mais bom que sejas, do qual nao duvido (atençao*), o carro tem que fazer 50% do trabalho.. E um FF em nurbugring nao vale de muito. (especialmente este cronho com que vamos correr.. o typeR EP é de longe muito melhor! Na minha opiniao claro..) Mas fica so a minha opiniao.. Fiquei a matutar nisto.

Bem, vou ter que tentar esse tempo.. hehe logo já posto a melhor volta..
 
Back
Top