Organizar uma coisa muito á frente como tu fazias não... não tenho jeito, mas convidar o pessoal para umas horitas de boa diversão é na boa!! Portanto sugiro que alinhem em algo que estou a pensar que é o seguinte:
- Ás 22h00 de hoje (13-10-2011) vou abrir sala em laguna seca com o nome "ibizaclubpt fairplay", pode entrar toda a gente mesmo não petencentes ao nosso forum, so malta PT.
- Fazemos 2 corridas em cada circuito, uma de 400pp e outra de 500pp, o numero de voltas dependerá do tamanho do circuito, por exemplo, high speed ring, trial moutain, laguna seca e demais circuitos pequenos ficam 4 voltas, suzuka, carpe ring (...) 3 voltas, la sarthe 2 voltas e nuburgring uma volta, coisa pouca para dar mais animo.
- Depois das 2 séries em laguna seca, os circuitos serão esolhidos por voto ou a pedido se todos concordarem.
- A força do cone será reduzida e apenas deixarei o "tcs" regulável, pois os carros americanos em estradas sinuosas não são pêra doce tendo em conta que o limite de pneus é desportivo duro (penso eu).
Opinem e agradeço que participem, tenho jogado desta forma e é brutal, carros stocks on fire, muito gozo mesmo e uma pessoa passa umas horitas de boa diversão. Se quiserem que hajam 3 séries por circuito também é na boa. (300, 400 e 500pp).
Abraços!