Gran Turismo 5

Aproveito para deixarvos aqui fotos de alguns dos meus brinquedos no GT5
(algumas fotos tao com menos qualidade porque foram tiradas pelo telemovel)
TokyoR246.jpg

Shoren-inQuioto.jpg

RuadeAhrweiler.jpg

RedBullHangar-7.jpg

KapellbrckeLucerna_1.jpg

KapellbrckeLucerna.jpg

HighSpeedRing.jpg

GionQuioto.jpg

DSC00037-1.jpg

DSC00033-1.jpg
 
Que ganda mentira xD

O forza pode ser melhor em algumas coisas, mas a jogabilidade certamente que não é uma delas. GT FTW

Não deves ter jogado o mesmo jogo que eu...
Desde que pus um cliente a jogar na xBox com um m3 e ele me diz parece que estou a conduzir o meu carro qualquer argumento que digas vale zero ahahah

Abraço roto

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Comprei o Formula Gran Turismo e já passei as primeiras 2 corridas, só puxei a caixa até 400, por isso também consegues, olha o KIT.

Jogas em Manual ou Automático? Eu para nao andar a escrever é 4ª e reduzo pa 3ª pa dar pasta. Nada de dificil :)

Eu ja tenho um.. Ainda nao me dediquei foi a tirar o kit... lol
 
Não deves ter jogado o mesmo jogo que eu...
Desde que pus um cliente a jogar na xBox com um m3 e ele me diz parece que estou a conduzir o meu carro qualquer argumento que digas vale zero ahahah

Abraço roto

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

São 12 anos a jogar simuladores a sério, qd peguei no Forza estranhei logo o arcade eheheh

Muito calo :finga:
 
alteras te pelo menos os settings?

Sim, retirei as ajudas e mexi um pouco na afinação dos carros. Tem coisas diferentes e fora de brincadeira está grande jogo, mas não achei o trabalho de suspensão nem perto de parecido com o do GT. E no meu caso em particular, depois de tantos anos de Playstation, custa-me ter que acelerar onde costumo meter mudanças.
 
se alguem quiser adicionar o meu nick e angelo_ibiza_BT...combinem ai uma partidinha...ando em afinaçoes de ctr e na cupra
 
Eu tou la sempre um pouco todos os dias, quem quiser fazer uns picos tenho carros para todos os gostos lol XD
adecionem VRaptor87
 
Eu tenho estudo presentemente a caixa do Ek, mas aquilo ta dificil, das duas uma, ou ganho um arranque infernal ou tenho um arranque de ***** e uma ponda espectacular. lol
 
Eu hondas, tenho alguns, mas nao gosto de correr com eles... Gosto mais de correr, contra eles... Eu e os meus 'M's... Hoje se nao sair, vou la dar um aço de certeza!
 
Back
Top