Gran Turismo 5

EU bem que gostava de vergar CSL's, NSX's e LFA's de Evolution, tentei, está bom, mas não chega :(

Ja sabes que o csl é o carro do demo... lol nao ha pai...
NSX's nao me ajeito bem com aquilo e LFA no gt5 desiludiu um pouco...

Agora para alem do 'animal' surpresa, ando a testar o z4 m coupe... Aquilo mexe.se bem e tem boa ponta...

O teu evo esta porreiro... Da é uns kick's esquesitos quando entra em subviragem, mas e como te disse... AWD's nao é para mim... lol
 
Ja sabes que o csl é o carro do demo... lol nao ha pai...
NSX's nao me ajeito bem com aquilo e LFA no gt5 desiludiu um pouco...

Agora para alem do 'animal' surpresa, ando a testar o z4 m coupe... Aquilo mexe.se bem e tem boa ponta...

O teu evo esta porreiro... Da é uns kick's esquesitos quando entra em subviragem, mas e como te disse... AWD's nao é para mim... lol

O NSX comporta-se bem. se for o TypeS ou TypeR.
O modelo antigo (o 3000c.c.) tem uma traseira muito instável, tanto está bem como sai assim de repente, não é lá grande espiga.

Que animal é esse? Quando é que vamos lá testar?
 
Pessoal comprei 6a feira uma ps3 com o jogo, ainda não vou muito desenvolvido, mas já tenho um carro ou outro que dá 200.. LOL adicionem Ruibiza_TV. abraço qd der jogamos
 
O NSX comporta-se bem. se for o TypeS ou TypeR.
O modelo antigo (o 3000c.c.) tem uma traseira muito instável, tanto está bem como sai assim de repente, não é lá grande espiga.

Que animal é esse? Quando é que vamos lá testar?

Eu vou la de caminho...

Ontem estive com o VR6gel e os seus amigalhaços inglas e australianos... Que malucos! Chuva torrencial e de noite... Mesmo a duros!

Quanto ao animal, é FR e tem quase 500PP.... xD Ja o viste mr...
 
Eu vou la de caminho...

Ontem estive com o VR6gel e os seus amigalhaços inglas e australianos... Que malucos! Chuva torrencial e de noite... Mesmo a duros!

Quanto ao animal, é FR e tem quase 500PP.... xD Ja o viste mr...

Hoje tenho q lá ir matar o stress!

Abcs!
 
boas pessoal agora que ja tenho minha ligada a net quem me passa um cupra passo tempo todo carros usados a ver se aparese e nada e como se faz isso
 
Back
Top