24h são 1440min. Fazemos 240min. Parece justo.
Agora vou fazer "a" proposta;
A ideia é suar a camisola e incluir o factor erro na equação. Só assim é que um jogador que ande sozinho durante minutos a fio, no 4º, 5º, ou 6º posto e com aspiração a vitória, mantém a motivação. E única maneira de manter alguém colado ao ecrã sem adormecer é pondo-lhe o coração nas mãos.
Daí que proponho, ausência de ABS, Controlo de tracção, danos mecânicos graves (isto é uma endurance, é preciso jogar com cabeça e não velocidade) e variabilidade do clima.
Isto a juntar ao factor máquina (que não são carros propriamente fáceis)e escuridão, acho que seria uma corrida memorável.
Mas há mais uma coisa....
Como isto se pretende uma corrida, e não um time-atack contra a vossa sombra, tendo esta pista 14km's e sendo nós apenas 16, só organizo isto se o Boost estiver ligado (no mínimo). Isto é uma corrida a feijões, estamos aqui para nos divertir, como tal, não vejo razão para não usarmos o boost. E quem me conhece e já jogou comigo, sabe que serei dos principais prejudicados (modéstia aparte).
It's gonna be LEGEN...... wait for it.... FUCKIN'DARY!!!!!!
As 24h de Le Mans estão a chegar ao ibizaclubpt. E tu, tens unhas para conduzir com os morcegos?