beto_XN 8 Jan 2014 #102 mike91 disse: Então nao , ahaha , é todos os dias lá Clique para expandir... Adiciona para mandar la uns aços. qual o teu nick?
mike91 disse: Então nao , ahaha , é todos os dias lá Clique para expandir... Adiciona para mandar la uns aços. qual o teu nick?
CarlosDaniel 9 Jan 2014 #104 mike91 disse: mikeodc Clique para expandir... ontem acho que estive numa sala contigo ! CarlosMBPOWER
mike91 disse: mikeodc Clique para expandir... ontem acho que estive numa sala contigo ! CarlosMBPOWER
v1t0r 17 Jan 2014 #109 ZuKinha disse: Baixou o preço muito rápido.. :O Clique para expandir... Mas penso que seja uma baixa temporária... Assim como os fifas e battlefield 4 Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
ZuKinha disse: Baixou o preço muito rápido.. :O Clique para expandir... Mas penso que seja uma baixa temporária... Assim como os fifas e battlefield 4 Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
CarlosDaniel 18 Jan 2014 #110 mike91 disse: Confirmado hehe lembro me do teu crx Clique para expandir... Aquilo não é facil afinar!
mike91 disse: Confirmado hehe lembro me do teu crx Clique para expandir... Aquilo não é facil afinar!
Jaymz 18 Jan 2014 #112 CarlosDaniel disse: Deixem ai os nicks para a malta adicionar! Clique para expandir... Rui2087 Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
CarlosDaniel disse: Deixem ai os nicks para a malta adicionar! Clique para expandir... Rui2087 Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Jaymz 26 Jan 2014 #114 sam dj disse: este nao tem os usados? Clique para expandir... "Tem", estao é todos disponiveis no stand de cada marca. Ja nao é preciso esperar que o tal carro apareça =) Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
sam dj disse: este nao tem os usados? Clique para expandir... "Tem", estao é todos disponiveis no stand de cada marca. Ja nao é preciso esperar que o tal carro apareça =) Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk