andy 2 Jul 2013 #3 xaparrix disse: Tortura Brasileira.. das piores que há... Clique para expandir... Das piores? Eu ñ me importava de ser assim torturado! ehehe
xaparrix disse: Tortura Brasileira.. das piores que há... Clique para expandir... Das piores? Eu ñ me importava de ser assim torturado! ehehe
xaparrix 2 Jul 2013 #4 andy disse: Das piores? Eu ñ me importava de ser assim torturado! ehehe Clique para expandir... muito complicado não poder tocar.. :lol:
andy disse: Das piores? Eu ñ me importava de ser assim torturado! ehehe Clique para expandir... muito complicado não poder tocar.. :lol:
joaocoimbra82 2 Jul 2013 #6 O Sérgio Ramos bem disse que não se passou nada... que era tudo mentira... que eles não fizeram nada... ... pois lá está elas é que fizeram tudo
O Sérgio Ramos bem disse que não se passou nada... que era tudo mentira... que eles não fizeram nada... ... pois lá está elas é que fizeram tudo
DCI_str 2 Jul 2013 #7 Como dizia um amigo meu no sábado á noite: As gajas que me amarrem á cama e depois "triturem-me" :rir:
Como dizia um amigo meu no sábado á noite: As gajas que me amarrem á cama e depois "triturem-me" :rir:
DeBoYe_ML 2 Jul 2013 #8 depois nao querem ser tratadas como putas brasileiras.as musicas zucas so tratam elas como vacas e putas e por ai fora...ate pareec k qostam de serem trataras assim
depois nao querem ser tratadas como putas brasileiras.as musicas zucas so tratam elas como vacas e putas e por ai fora...ate pareec k qostam de serem trataras assim
SfilipeM 2 Jul 2013 #11 e vais me dizer que no fim desse video eles nao tiveram sorte nao? eram 2 para 3 mas o camaramen podia ser bem 1 gajo tamem ou seja 3-3 a conta ta certa e os gajos é que tiveram a sorte...
e vais me dizer que no fim desse video eles nao tiveram sorte nao? eram 2 para 3 mas o camaramen podia ser bem 1 gajo tamem ou seja 3-3 a conta ta certa e os gajos é que tiveram a sorte...