Pessoal preciso da vossa ajuda...
é o seguinte, hoje desapareceram-me / roubaram-me as chaves do meu carro...
só pode ter sido fanado porque foi no local de trabalho e ja viramos tudo de pernas ao ar e nao aparecem... mas nao é isso que interessa...
o meu problema é o seguinte:
Supondo que existe essa chave algures, ou que alguém a tenha...
Terei de ir á SEAT portanto pedir para fazer nova chave e etc etc..
a minha duvida é o seguinte... se eu fizer uma chave nova, e mesmo codificando de novo as chaves para por o carro a trabalhar a outra nunca mais me mete o carro a trabalhar certo????????
outra duvida... mas abrirá sempre o carro sendo a chave ainda por cima de comando.
ou será possivel alterar a frequencia para que a outra chave depois nao me abra mais o carro ?
é que já me estou a preparar para ter de trocar fechaduras das portas e da ignição e tudo e mais alguma coisa...
pois podem-me nao levar o carro, mas tenoh muito valor lá dentro....
o que devo fazer ???
é o seguinte, hoje desapareceram-me / roubaram-me as chaves do meu carro...
só pode ter sido fanado porque foi no local de trabalho e ja viramos tudo de pernas ao ar e nao aparecem... mas nao é isso que interessa...
o meu problema é o seguinte:
Supondo que existe essa chave algures, ou que alguém a tenha...
Terei de ir á SEAT portanto pedir para fazer nova chave e etc etc..
a minha duvida é o seguinte... se eu fizer uma chave nova, e mesmo codificando de novo as chaves para por o carro a trabalhar a outra nunca mais me mete o carro a trabalhar certo????????
outra duvida... mas abrirá sempre o carro sendo a chave ainda por cima de comando.
ou será possivel alterar a frequencia para que a outra chave depois nao me abra mais o carro ?
é que já me estou a preparar para ter de trocar fechaduras das portas e da ignição e tudo e mais alguma coisa...
pois podem-me nao levar o carro, mas tenoh muito valor lá dentro....
o que devo fazer ???
Last edited: