O homem acelerou em 6ª e foi reduzindo!
Uma R6 marca muito, mas nao anda assim tanto. Nao sei se chega a fazer 270Km/H reais. Portanto, está ao alcance de um bom TDI.
A minha resposta foi em modos de brincadeira.
Eu sei que tem quadrante digital, mas marcar velocidade nao se associa exclusivamente a ponteiro. Um relogio digital marca horas.
Acho que aceleram perto dos 140-150 e é mais ou menos o que se ve nos vídeos. A R6 a partir dos 200Km/H ja nao é tao rapida quanto é até lá.
Eu sei que tem quadrante digital, mas marcar velocidade nao se associa exclusivamente a ponteiro. Um relogio digital marca horas.
Acho que aceleram perto dos 140-150 e é mais ou menos o que se ve nos vídeos. A R6 a partir dos 200Km/H ja nao é tao rapida quanto é até lá.
Desculpa discordar ctg:
http://www.youtube.com/watch?v=eQyVoLC3BLw&feature=related
Se o 6L se aguentar com esta mota, está bom demais
tens uma razao de queixa do aralhu , da ultima vez que te vi no parque nascente dissse-te para apareceres na REP nao aceitaste um convite pessoal quanto mais um por SMS ...
Não é necessário, mas mesmo que quizesse saber não eras a pessoa mais indicada para saber responderip:
E vira pra lá o cano, não trago trocos comigo hoje, só se quizeres um cigarrito:rir::rir:
Foste molestado em criança e vens agora desabafar?
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
forum dos brutos:rir::rir::rir:
Bem hoje testei a minha, 2 velocidade ao corte 170, 3 velocidade 200 e pouco tive de travar lol
GSXR. Esta nos projectos.
Bem, o que eu te respondi foi uma brincadeira relativa ao teu avatar...
Se ofendi peço desculpa.
Quanto á tua pergunta idiota, sabes que isso que abordaste como tentativa de ofensa, infelizmente existe e eu tenho uma filha com 8 anos e assusto-me cada vez mais com as noticias que se vêem diáriamente, acho de uma crueldade sem tamanho esse tipo de coisas, e sem possivel explicação!!!
Pelo que diz no teu perfil tens 27 anos, não achas que já tens idade para pensares no que dizes ou escreves??
Mas mais idiota que tu, só mesmo os idiotas que acharam piada á tua frase...