Valter.VX 11 Out 2013 #6 DeBoYe_ML disse: aquele E30 aiii maeeee Clique para expandir... Não encontro o E30 amigo.. Ou então tou a ficar cegueta!
DeBoYe_ML disse: aquele E30 aiii maeeee Clique para expandir... Não encontro o E30 amigo.. Ou então tou a ficar cegueta!
Luis Silva 11 Out 2013 #7 Valter.VX disse: Não encontro o E30 amigo.. Ou então tou a ficar cegueta! Clique para expandir... Já somos 2
Valter.VX disse: Não encontro o E30 amigo.. Ou então tou a ficar cegueta! Clique para expandir... Já somos 2
Valter.VX 11 Out 2013 #8 Luis Silva disse: Já somos 2 Clique para expandir... O único que pode ser parecido é o Evo..
Valter.VX 11 Out 2013 #10 DeBoYe_ML disse: esta noutro topic que apareceu so que aqui nao aparece Clique para expandir... Tens razão: Esta é que me doi:
DeBoYe_ML disse: esta noutro topic que apareceu so que aqui nao aparece Clique para expandir... Tens razão: Esta é que me doi:
black_ride 11 Out 2013 #12 quem me dera ser dono de um poço de petroleo como os do dubai, comprava isso tudo e mandava restaurar, carros destes raridades, perdidas no tempo,
quem me dera ser dono de um poço de petroleo como os do dubai, comprava isso tudo e mandava restaurar, carros destes raridades, perdidas no tempo,
Capitão F 11 Out 2013 #13 Kituh disse: a mim o que mais me doi é este lancia 037 Clique para expandir... Sou da mesma opinião. Esse lancia é fabulastico;-)
Kituh disse: a mim o que mais me doi é este lancia 037 Clique para expandir... Sou da mesma opinião. Esse lancia é fabulastico;-)
paulo_vidinha 19 Out 2013 #15 Acho que após ver isto, já nem vou lanchar nem jantar hoje... Que facada!