Boa noite,
Comprei uma ibiza FR de 2006 em Setembro de 2011, já com alguns kms que tinha, e com a reprogramação que lhe meti, decidi comprar um turbo melhor ( o 1749vb) recondicionado, pois o original (kkk) já estava a passar um pouco de óleo, portanto aproveitei esse facto para o deixar de lado e meter um turbo melhorzito, os problemas começaram aí.. 200km´s após o recondicionado, parti-o. Decidi então comprar outro igual também recondicionado, e esse em vez de o partir, consegui tira-lo antes de isso acontecer, pois passado uns mil km´s já estava a assobiar muito, e a passar BASTANTE óleo. Após estes problemas todos, achei que a melhor solução seria optar por reparar o original (kkk), e assim o fiz, fui à turbocenter, paguei 190euros para o reparar e é o que está neste momento na carrinha, certo que já ando há cerca de uma semana com ela, mas ontem começou a dar problemas novamente. De salientar que o único turbo que não estava moido era o de origem quando o tirei pela primeira vez, os outros dois que meti (1749vb), sairam de la todos moidos, mesmo o segundo antes de o partir. E aposto que agora quando tirar o kkk vai ter as alhetes moidas.
Começo a ficar sem paciencia, e sem saber o que pensar acerca disto, tenho falado com imensa gente, inclusive mecanicos, e ninguem sabe o que pode estar a causar os turbos ficarem danificados em tão poucos km´s. Alguem aqui já teve problemas similares?
Comprei uma ibiza FR de 2006 em Setembro de 2011, já com alguns kms que tinha, e com a reprogramação que lhe meti, decidi comprar um turbo melhor ( o 1749vb) recondicionado, pois o original (kkk) já estava a passar um pouco de óleo, portanto aproveitei esse facto para o deixar de lado e meter um turbo melhorzito, os problemas começaram aí.. 200km´s após o recondicionado, parti-o. Decidi então comprar outro igual também recondicionado, e esse em vez de o partir, consegui tira-lo antes de isso acontecer, pois passado uns mil km´s já estava a assobiar muito, e a passar BASTANTE óleo. Após estes problemas todos, achei que a melhor solução seria optar por reparar o original (kkk), e assim o fiz, fui à turbocenter, paguei 190euros para o reparar e é o que está neste momento na carrinha, certo que já ando há cerca de uma semana com ela, mas ontem começou a dar problemas novamente. De salientar que o único turbo que não estava moido era o de origem quando o tirei pela primeira vez, os outros dois que meti (1749vb), sairam de la todos moidos, mesmo o segundo antes de o partir. E aposto que agora quando tirar o kkk vai ter as alhetes moidas.
Começo a ficar sem paciencia, e sem saber o que pensar acerca disto, tenho falado com imensa gente, inclusive mecanicos, e ninguem sabe o que pode estar a causar os turbos ficarem danificados em tão poucos km´s. Alguem aqui já teve problemas similares?