Grelha central simbulo OFF ??



Boas sei que este topico ja foi aki alguma vez discutido mas uma vez que muitas duvidas permanecem gostaria de pedir a vossa ajuda.

uma vez que o seat ibiza 6l n tem qualquer tipo de grelha central sem simbulo e que sem duvida fica muito fixe gostaria de saber qual a melhor maneira de o fazer...

as informaçoes que recolhi foi que :

material:

Grelha original Seat
Grelha inferior Seat altea (uma vez que é a unica grande o sufciente para puder fazer o corte a medida)

como fazer :

cortar a grelha original seat altea de modo a ficar a medida do 6l
em seguida ....????

é aqui que necessito de ajuda nao sei a melhor maneira de aplicar uma directamente na outra

abraxos
 
O que o user marques quer é sem simbolo e de favo de mel, eu fiz isso na minha, digo te já que pelo menos a mim deu muito trabalho..
Cortei todo o conteudo da grelha original lixei ate ficar so com o aro, utilizei a grelha parachoques da ibiza uma que tinha partida em casa, essa grelha nao da para o aro todo, cortei metade por metade e uni colando pela parte de tras com um ferro de soldar, com o mesmo ferro uni ao aro mas ai derreti bocadinhos de plastico da grelha original para soldar um ao outro, lixei tudo bem lixado (muito paciencia, quanto mais melhor fica), pus massa de reparacao de parachoques para esconder as unioes e as imperfeicoes, lixei com uma lixa de de agua e pintei de preto mat...
Volto a dizer não é nada facil...
 
eu gostava de fazer mas era tirar so o simbolo cromado e deixar la na msm tipo com o S mas nao estou a ver cm hei-de fazer aquilo
 
Back
Top