grelha

Boas.
Alguem me pode informar onde na margem sul posso encontrar akelas redes para meter no para-choques? nakela grelha frontal, e num espaço do para-choques.
cumps.
 
facil... nao tens para aí alguma loja de animais ? tipo aviarios ? axo que eles vendem essas redes :D

ok.. tou a brincar nao se xateiem comigo por tar no "gozo" é que eu hoje ate tou bem disposto.. é que eu ja nao durmo só de pensar no ibiza e de quando é que o vou poder ir buscar ao stand :D
 
Sayboot disse:
Boas.
Alguem me pode informar onde na margem sul posso encontrar akelas redes para meter no para-choques? nakela grelha frontal, e num espaço do para-choques.
cumps.


Colega,ñ sou Lx mas numa casa de material XUNING tv te arranjem esse tipo de rede e de vários formatos e cores.... :wink:

Espero ter ajudado... 8)
 
Boas!!
Vai a seat a do xokes custa 20 euros e n tens ka k andar a meter cola para agarrares a grelha...o preço é kuase o mesmo..
 
eu comprei na terça tantos as da frente como a debaixo...

30 e tal euros a de baixo mais 5 euros cada encaixe do farol de nevoeiro

e as de cima 17€ e tal cada. total de 70€ mais ou menos.
 
asdd

cereal_killer disse:
eu comprei na terça tantos as da frente como a debaixo...

30 e tal euros a de baixo mais 5 euros cada encaixe do farol de nevoeiro

e as de cima 17€ e tal cada. total de 70€ mais ou menos.


sao assim tao caras? nao tinha ideia....
 
Re: asdd

crazy disse:
cereal_killer disse:
eu comprei na terça tantos as da frente como a debaixo...

30 e tal euros a de baixo mais 5 euros cada encaixe do farol de nevoeiro

e as de cima 17€ e tal cada. total de 70€ mais ou menos.


sao assim tao caras? nao tinha ideia....

Pois são, eu dei +- 100 euros pelas duas d cima para o meu 6k2, agora ainda falta debaixo k sao mais 20...

Cmps MEISTER
 
por esse preço..axo k compensa arranjar dakelas redes em aluminio k se vende por ai..para dps recortar e aplicar.
ja vi em outros carros e fika mt bom tb.
 
Back
Top