Comprei as grelhas superiores FR, para trocar pelas do meu 6L mas acabei por desistir,tentei tirá-las sem tirar o xoques mas tenho medo de partí-las.
Se calhar até é preciso tirar o xoques, não sei.
tens mesmo que tirar os choques amigo..
as grelhas, (as que ficam aos lados do simbolo) tao presas por dentro do xokes e nao da pa tirar..
e so tirar parafusos nas cavas de roda e por tras dos frisos dos xokes e em principio ixo sao com relativa facilidade..
abraço
boas amigos, mudei as minhas á pouco tempo e nao foi preciso tirar ou aliviar o xokes mas apenas fazer um bocado de força e com uma chave de fenda fazer uma pekena força para aliviares as patilhas k prendem as grelhas
tens mesmo que tirar os choques amigo..
as grelhas, (as que ficam aos lados do simbolo) tao presas por dentro do xokes e nao da pa tirar..
e so tirar parafusos nas cavas de roda e por tras dos frisos dos xokes e em principio ixo sao com relativa facilidade..
abraço
...e para tirar os parachoques, acredita k n sao so esses parafusos. E n existem parafusos nenhuns por baixo dos frisos lol
os parafusos sao:
5 em cada cava de roda
4 no spoiler
4 em cima kd se abre o capô
2 parafusos de cada farol de nevoeiro, ou seja 4.
2 parafusos k seguram as grelhas da frente em chassi, iguais aos 4 k tao por cima kd abres o capo.
yup... eu tb trokei as minhas sem tirar os parachoques.
...e para tirar os parachoques, acredita k n sao so esses parafusos. E n existem parafusos nenhuns por baixo dos frisos lol
os parafusos sao:
5 em cada cava de roda
4 no spoiler
4 em cima kd se abre o capô
2 parafusos de cada farol de nevoeiro, ou seja 4.
2 parafusos k seguram as grelhas da frente em chassi, iguais aos 4 k tao por cima kd abres o capo.
boas amigos, mudei as minhas á pouco tempo e nao foi preciso tirar ou aliviar o xokes mas apenas fazer um bocado de força e com uma chave de fenda fazer uma pekena força para aliviares as patilhas k prendem as grelhas
Malta as grelhas de cima dos 6L (2) nao sai com 2tretas pa... :redcard:
Os encaixes foram deretidos pa nao sair...
Tens mm k demontar os xocs...
Abraço
Malta as grelhas de cima dos 6L (2) nao sai com 2tretas pa... :redcard:
Os encaixes foram deretidos pa nao sair...
Tens mm k demontar os xocs...
Abraço
eu tirei as minhas sem tirar o choques...
custou, mas com força, jeito e uma chave de fendas fininha vai lá
parti os apoios do meio das grelhas, nada de mais
meter as outras é básico
eu tirei as minhas sem tirar o choques...
custou, mas com força, jeito e uma chave de fendas fininha vai lá
parti os apoios do meio das grelhas, nada de mais
meter as outras é básico
soltas?
oh pa, mexem-se se fores la tocar e olha que nao se mexem nada de especial...
e os apoios que parti foram das grelhas anteriores, nao das novas! ou seja, elas tao la impec
Eu tirei as minhas sem tirar os choques e so uma é k ficou "solta". A outra ta mesmo fixa... e mesmo assim k mexe, é se for la mexer... e mm assim é 1 ou 2 mm lol.
Axo k n vale a pena o trabalho de tirar os choques so por causa dakilo
As minhas estao la bem presas... ate ja as tentei tirar puchar com um bocadinho mais de força e nada feito...! estao ali pra durar...!
Eo efeito visual vale bem a pena... as outras das riscas...:bored: