huguinh00 17 Out 2005 #23 FASTnx disse: isto n é a cadela q andava c a t-shirt no ultimo encontro? Clique para expandir... Correcto. Espero k no próximo encontro tenha direito a 1 lenço e ñ a 1 t-shirt...
FASTnx disse: isto n é a cadela q andava c a t-shirt no ultimo encontro? Clique para expandir... Correcto. Espero k no próximo encontro tenha direito a 1 lenço e ñ a 1 t-shirt...
Snake_eyes 17 Out 2005 #28 Já que ninguém se começa a identificar, fora aqueles que já lá estão com o nickname. Luís - Snake_eyes tou com uma t-shirt vermelha da Throttleman com uns tubarões.
Já que ninguém se começa a identificar, fora aqueles que já lá estão com o nickname. Luís - Snake_eyes tou com uma t-shirt vermelha da Throttleman com uns tubarões.
Favas 17 Out 2005 #29 eu ja criei lá uma mensagem no group para isso.. o meu nick é Favas no hi5 e aki pretorian.. xekem lá a msg q deixei.. tem como assunto.. DIgam os vossos nicks ou algo assim
eu ja criei lá uma mensagem no group para isso.. o meu nick é Favas no hi5 e aki pretorian.. xekem lá a msg q deixei.. tem como assunto.. DIgam os vossos nicks ou algo assim
huguinh00 18 Out 2005 #30 O meu nick é o mm. Para além disso alguém já meteu aki a minha foto com a LUA...
WondeRBoYGT 18 Out 2005 #31 Eu ja fiz Reply ah mensagem do Pretorian... aki sou o WonderBoYGT e lá sou o Vasco... :roll: