alguem me pode dar o feedback sobre este menino numa ibiza PD130?
como se porta ele e tb se aguenta bem.e ja agr,se sao muitas as difs em relaçao a um KKK do poder lol
Eu tambem estou interesado num destes para o meu 2.0 TDI.
Alguem pode dar uma ajudinha, recomendar sitios onde comprar, saber mais ou menos o preço dele...
Obrigado
Ainda tenho um para aviar. http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=58461
O preço já não é o mesmo.
Abraço!!!
eu sei q tens........... o preço ta optimo. wewewe. epa, mas reqer algumas adaptaçoes esse 18. linha de escape, tubo da saida turbo.... etc etc......
eu sei q tens........... o preço ta optimo. wewewe. epa, mas reqer algumas adaptaçoes esse 18. linha de escape, tubo da saida turbo.... etc etc......
boas. n tenho, mas qero ter. wewewe . sei dum user ca do forum q tem, e digo te aqilo tem um grande andamento. fiqei impressionado. ate 230 acompanha um typer so com linha.......... axo q è um 18 mercedes. Ha tb os 18 do njoy q ja ouvi falar mto bem............ mas a malta ai do fumo q se prenuncie.
entao é porque esse gt18 tava fraco senao ia sempre bem á frente do ctr...
um 18 bem feito com a compressora certa e com o resto bem a acompanhar fica bruto,prefiro a conduçao deste a um 22 mas sao gostos
cumps
Epá essa alterações já n te sei dizer pois quem me montou o turbo no sitio foi o Njoy e já n me recordo se ele teve q alterar alguma coisa e tb em mecanica sou um zero á esquerda por isso o melhor é os experts do forum darem ai uma ajudinha pois eu n te posso ajudar nisso....
Se n queres nada de exagerado acredita q vais ficar satisfeito com o 18....
Abraço
nao ha nada a alterar pois o q è feito è tudo a partir dum turbo 17 va/vb......... dai so chegar e montar. è BOM OUVIR O BOM FEEDBACK DESSE TURBO............. eheheheh
Fica mais caro hibridar um 18 do que montá-lo como vem de origem.
vamos la ver se entendes.
tens 2 hipoteses:
1ª: ou arranjas um gt 18 da mercedes , e TENS Q SOLDAR COLECTORES, ALTERAR A LINHA/SAIDA ESCAPE TURBO, ALTERAR A SAIDA DA PARTE FRIA PARA AS TUBAGENS, E MONTAR/ADAPTAR LINHA DE OLIO.
2ª: MANDARES FAZER DUM 17 VA/VB UM 18., q depois è xegares e montares.
ve o q fica mais barato. eu prefiro o q da menos xatices, mesmo sendo mais caro, e p+elos vistos o feedback dos turbos plug&play è mto bom, e as prestaçoes tambem................
isso eu ja sabia
mas obrigado na mesma