GT 18v em PD130

Esperem ai, quere dizer que eu tendo un gt1749va, dá para hibridar a 18.
Mas esta soluçao é mais cara do que comprar um 18 e adaptalo?

O que melhor a fazer no meu caso?
 
entao é porque esse gt18 tava fraco senao ia sempre bem á frente do ctr...


um 18 bem feito com a compressora certa e com o resto bem a acompanhar fica bruto,prefiro a conduçao deste a um 22 mas sao gostos



cumps

tenho de o ir afinar, assim como a repro :D

tenho outro prob. assim que passo para sexta entra em safe, isto a puxar quinta. caso vá já em sexta e começe a puxar progressivamente não entra.

o que se passará?????

eu estou muito contente com o meu
 
Last edited:
tenho de o ir afinar, assim como a repro :D

tenho outro prob. assim que passo para sexta entra em safe, isto a puxar quinta. caso vá já em sexta e começe a puxar progressivamente não entra.

o que se passará?????

eu estou muito contente com o meu

eheheh.

isso è excesso de pressao. deve tar te a fazer um grande pico e ele faz safe. ve no vag com.
 
Esperem ai, quere dizer que eu tendo un gt1749va, dá para hibridar a 18.
Mas esta soluçao é mais cara do que comprar um 18 e adaptalo?

O que melhor a fazer no meu caso?

Ainda não disseste aqui ao pessoal o que querias do teu carro? Vais mudar mais alguma coisa para além do turbo?:confused:
Se queres umas baixas tão boas ou melhores que as de origem(depois de reprogramado) hibrida o 18, mas não ficas com tantas altas.
Se queres dar gás nas rectas deixa estar não mexas mais, compras o 18 e aplicas.

Abraço!!!
 
Last edited:
Ainda não disseste aqui ao pessoal o que querias do teu carro? Vais mudar mais alguma coisa para além do turbo?:confused:
Se queres umas baixas tão boas ou melhores que as de origem(depois de reprogramado) hibrida o 18, mas não ficas com tantas altas.
Se queres dar gás nas rectas deixa estar não mexas mais, compras o 18 e aplicas.

Abraço!!!
Boas eu estou muito verde no asunto... :p

Gostava de por o bixo nos 220 cv aprox.
Com melhores baixas que as de origem (2.0 TDI 140 stock), que sao bem mais pobres que as de um PD130 ;) e com ar para asuprar acima das 4200.

Tou a pensar em turbo, embraiagem para 600 NM, e mexer o minimo possivel na linha.

Agora vinde cá :axe:
e dezeime se estou a pedir muito
 
Boas eu estou muito verde no asunto... :p

Gostava de por o bixo nos 220 cv aprox.
Com melhores baixas que as de origem (2.0 TDI 140 stock), que sao bem mais pobres que as de um PD130 ;) e com ar para asuprar acima das 4200.

Tou a pensar em turbo, embraiagem para 600 NM, e mexer o minimo possivel na linha.

Agora vinde cá :axe:
e dezeime se estou a pedir muito

Boas não estas a pedir mt :D..
Mas não me parece k consigas isso com 1 Gt18...
E se conseguires é mesmo nas pontas e isso não t aconcelho...
E vais ter k envestir bem mais do k no turbo e na embraiagem:whistle::whistle:.,...
Agora k ficas com boas baixas sem comparação as k tens de origem isso podes ter certeza..
 
Boas não estas a pedir mt :D..
Mas não me parece k consigas isso com 1 Gt18...
E se conseguires é mesmo nas pontas e isso não t aconcelho...
E vais ter k envestir bem mais do k no turbo e na embraiagem:whistle::whistle:.,...
Agora k ficas com boas baixas sem comparação as k tens de origem isso podes ter certeza..
Como ja disse estou muito verde neste mundo de fumos, tenho muito que aprender :pip:

Vamos resumindo:
- 220 ponis as 4200 rpm +/-
- Fiavel 95%
- Fumos nos minimos
- 1000 aerios?

Ajuda!!! :respect:
 
Como ja disse estou muito verde neste mundo de fumos, tenho muito que aprender :pip:

Vamos resumindo:
- 220 ponis as 4200 rpm +/-
- Fiavel 95%
- Fumos nos minimos
- 1000 aerios?

Ajuda!!! :respect:

Então não ponhas um 18 põe um 20 ou 22. Um 18 para 220 lesmas chega:rir:
Com 1000€ já deves pôr turbo e repro.
Abraço!!!
 
porreiro era qem tem 18`s , qer os 17 hibridados q sao plug&play, ou os alterados com colectores, manifestarsse... wewewe

mas isto è so brutos de 22 pacima. eheheh
 
Back
Top