Gt TDI 6K

Boas pessoal, nao descubro este treta...

pode parecer estranho mas ao ligar o carro a primeira vez ele desenvolve bem o turbo dispara a hora exacta temperatura bacana tudo bacano, aí desligo faço o que tenho a fazer e quando ligo novamente o carro e pronto ja dispara muito mais tarde o gajo .depois quando ligo a friu ta bom.............. pkkkkk??? ando nisto ao tempo , medidor novo , turbo ta fixe ja fazia antes de reparar motor e continua, motor ta bacano. ajuda....:confused:
 
Boas pessoal, nao descubro este treta...

pode parecer estranho mas ao ligar o carro a primeira vez ele desenvolve bem o turbo dispara a hora exacta temperatura bacana tudo bacano, aí desligo faço o que tenho a fazer e quando ligo novamente o carro e pronto ja dispara muito mais tarde o gajo .depois quando ligo a friu ta bom.............. pkkkkk??? ando nisto ao tempo , medidor novo , turbo ta fixe ja fazia antes de reparar motor e continua, motor ta bacano. ajuda....:confused:

Mas faz a mesma pressao o turbo das 2 vezes???
 
nepia, fica com menos pois aí é que dispara mais tarde, agora deve ser é algo que dá informação no turbo sei lá... ja troquei tambem aquela valvula que ta no tubo que vai po turbo ,que era o que aparecia no vag... dava erro nisso e no imobilizador mas isso não tem nada a ver axo eu.
 
nepia, fica com menos pois aí é que dispara mais tarde, agora deve ser é algo que dá informação no turbo sei lá... ja troquei tambem aquela valvula que ta no tubo que vai po turbo ,que era o que aparecia no vag... dava erro nisso e no imobilizador mas isso não tem nada a ver axo eu.

Ve os tubos de vacuo todos e a valvula de vacuo k fica ao pe da n75.nao sei o nome da mesma.E uma tipo roda de um carrinho. Nao sei se tas a perceber.
 
a n75 é a do lado direito né .... é que são parecidas , sim e em baixo tem tipo isso uma rodinha sim mas com um tubo enfiado de um lado e doutro né?? duxculpa lá tar a perguntar mas não sei mt os nomes das cenass lololol
 
a n75 é a do lado direito né .... é que são parecidas , sim e em baixo tem tipo isso uma rodinha sim mas com um tubo enfiado de um lado e doutro né?? duxculpa lá tar a perguntar mas não sei mt os nomes das cenass lololol

Essa memo 1 tubo de um lado e do outro.Experimenta outra de 1 amigo teu, O user Dario teve 1 problema tipo o teu e era disso. Experimenta.
 
boas mais uma vez , bem amigo troquei os tubos todos de vacuo todos e continua a fazer a mesma cena ,,, tens mais alguma ideia?? ou alguem tem mais alguma ideia do que seja!!!
 
tens a certeza disto...!?!?

- geometria do turbo limpa e afinada...
- dentro da centralina tens uma peça q encaixa o tubo de vaco... ve se ñ tem fugo ou passagem...
- dizes q o motor foi reparado...!?!? q aconteçeu?!?

cump
 
boas , sim geometria limpa afinada, também vi na centralina onde se mete o tubo aproveitei e vi logo kdo troqueis os tubos e ta bom. ya reparei mas ja fazia antes... ya colou termostatos aqueceu e afetou junta , e como tava na altura pus distribuição bomba de agua tensors e tambem ja que tava aberto pa por junta aproveitei logo para por segmetos ,faciar cabeça etc... como tinha 200 mil ficava ja a volta dada . agr o problema ja vem de mto atrás o que me dá volta á cabeça...
 
Boas pessoal, nao descubro este treta...

pode parecer estranho mas ao ligar o carro a primeira vez ele desenvolve bem o turbo dispara a hora exacta temperatura bacana tudo bacano, aí desligo faço o que tenho a fazer e quando ligo novamente o carro e pronto ja dispara muito mais tarde o gajo .depois quando ligo a friu ta bom.............. pkkkkk??? ando nisto ao tempo , medidor novo , turbo ta fixe ja fazia antes de reparar motor e continua, motor ta bacano. ajuda....:confused:

a minha ta igualzinha ...kuando a ligo de manha ate tem diabo lol...pois durante o dia as vezes puxa encondiçoes outras vezes demora mais tempo a desenvolver..e tb ja vi tubos valvulan75 geometria i nada ...ligo au vag pa ver erros e nao acusa nada so airbag por nao ter no pasageiro...mas penso nao ter nada a ver...

tamos tramados
 
boas , sim geometria limpa afinada, também vi na centralina onde se mete o tubo aproveitei e vi logo kdo troqueis os tubos e ta bom. ya reparei mas ja fazia antes... ya colou termostatos aqueceu e afetou junta , e como tava na altura pus distribuição bomba de agua tensors e tambem ja que tava aberto pa por junta aproveitei logo para por segmetos ,faciar cabeça etc... como tinha 200 mil ficava ja a volta dada . agr o problema ja vem de mto atrás o que me dá volta á cabeça...

boas isso é os bicos injectores dando as ultimas... de manha kd ta frio anda normal mas kd akece ai ja nao pulveriza como deve ser i u k faz nao andar..o meu tava assim...bicos novos i reparaçao na bomba injectora resolveu logo...de certeza k é isso k se passa no teu!!

cumps!
 
a minha ta igualzinha ...kuando a ligo de manha ate tem diabo lol...pois durante o dia as vezes puxa encondiçoes outras vezes demora mais tempo a desenvolver..e tb ja vi tubos valvulan75 geometria i nada ...ligo au vag pa ver erros e nao acusa nada so airbag por nao ter no pasageiro...mas penso nao ter nada a ver...

tamos tramados

podes crer fggg ate enerva um gajo... ya o vag tambem não me acusa nada que tenha a ver com o problema fgg
 
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boas isso é os bicos injectores dando as ultimas... de manha kd ta frio anda normal mas kd akece ai ja nao pulveriza como deve ser i u k faz nao andar..o meu tava assim...bicos novos i reparaçao na bomba injectora resolveu logo...de certeza k é isso k se passa no teu!!

cumps!

boas ... sim poderá ser dos bicos mas nota que eu ligo o carro anda fixe aquece e tudo e anda bacano mas só ao fim de aquecer é q eu desligo e volto a ligar aí sim ja fica a disparar tarde ... axas mesmo que é disso amigo??
 
Last edited:
boas ... sim poderá ser dos bicos mas nota que eu ligo o carro anda fixe aquece e tudo e anda bacano mas só ao fim de aquecer é q eu desligo e volto a ligar aí sim ja fica a disparar tarde ... axas mesmo que é disso amigo??


isso nao tem nada a ver com desligar ou nao...esprimenta ligar o carro andar uns metros i desligar, liga outra vez i anda vas ver como tem sempre alma ate akecer...!!! pk kd começa a akecer mais custa mais a pulverizar nos bicos...portanto de manha tem u diabo..passado 5 quilometros +/- começa a amarrar i parece k ficou sem alma no turbo....esprimenta andar ate começar a amarrar i deixa-o descanxar 3/ 4 horas de tempo vas ver como fia bom outra vez...é assim logo k u carro começa a akecer os bicos deixam de pulverizar bem....amigo so pode ser isso...o meu i de mais uns qtos amigos meus era isso...pensava k era u turbo..afinal bicos injectores...talvez uma limpeza resolva talvez nao....

cumps
 
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isso nao tem nada a ver com desligar ou nao...esprimenta ligar o carro andar uns metros i desligar, liga outra vez i anda vas ver como tem sempre alma ate akecer...!!! pk kd começa a akecer mais custa mais a pulverizar nos bicos...portanto de manha tem u diabo..passado 5 quilometros +/- começa a amarrar i parece k ficou sem alma no turbo....esprimenta andar ate começar a amarrar i deixa-o descanxar 3/ 4 horas de tempo vas ver como fia bom outra vez...é assim logo k u carro começa a akecer os bicos deixam de pulverizar bem....amigo so pode ser isso...o meu i de mais uns qtos amigos meus era isso...pensava k era u turbo..afinal bicos injectores...talvez uma limpeza resolva talvez nao....

cumps

amigo o meu motor partiu furou um piston partiu o turbo etc ...levou quase tudo novo turbo 4 bicos novos i um injector novo os outros tavam bons..nao deve ser por causa dos bicos..
 
amigo o meu motor partiu furou um piston partiu o turbo etc ...levou quase tudo novo turbo 4 bicos novos i um injector novo os outros tavam bons..nao deve ser por causa dos bicos..

entao é a bomba injectora..kit de reparaçao resolve isso!! i se nao tiver k ser rectificada tas com sorte... o meu levou bicos injectores novos i reparada a bomba injectora i resolveu o problema!!

cumps
 
boas!
desculpa tar a aproveitar o teu topico mas parece que o meu tem o problema parecido..só que o meu depois de quente deixa de puxar mas só quando atinge os 120kmh..
se alguem poder ajudar..
ha e o meu é tdi90
 
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