R Ryzz0n 12 Ago 2010 #1 Boas gostaria de saber qual a diferença entre estes 2 gt tdi's, e qual o melhor em prestaçoes..
v1t0r 12 Ago 2010 #2 Ryzz0n disse: Boas gostaria de saber qual a diferença entre estes 2 gt tdi's, e qual o melhor em prestaçoes.. Clique para expandir... a de 110cv como é logico a diferença esta no discos frontais maiores discos a tras o quadrante o da 90 marca 200 e o da 110cv 220 a de 110 tras geometria variavel a de 90 fixa. Abraço
Ryzz0n disse: Boas gostaria de saber qual a diferença entre estes 2 gt tdi's, e qual o melhor em prestaçoes.. Clique para expandir... a de 110cv como é logico a diferença esta no discos frontais maiores discos a tras o quadrante o da 90 marca 200 e o da 110cv 220 a de 110 tras geometria variavel a de 90 fixa. Abraço
StaNik- 12 Ago 2010 #3 v1t0r disse: a de 110cv como é logico a diferença esta no discos frontais maiores discos a tras o quadrante o da 90 marca 200 e o da 110cv 220 a de 110 tras geometria variavel a de 90 fixa. Abraço Clique para expandir... Injectores e a caixa longa do 90. Creio que seja tudo.
v1t0r disse: a de 110cv como é logico a diferença esta no discos frontais maiores discos a tras o quadrante o da 90 marca 200 e o da 110cv 220 a de 110 tras geometria variavel a de 90 fixa. Abraço Clique para expandir... Injectores e a caixa longa do 90. Creio que seja tudo.
silver leon 12 Ago 2010 #5 Ryzz0n disse: e o de 90 nao tem AC ne?? Clique para expandir... Alguns têm ;-)
HoNdAcTr 12 Ago 2010 #6 silver leon disse: Alguns têm ;-) Clique para expandir... Já carregaste o teu? Abraco
v1t0r 12 Ago 2010 #8 StaNik- disse: Injectores e a caixa longa do 90. Creio que seja tudo. Clique para expandir... yap esqueçime disso Abraço
StaNik- disse: Injectores e a caixa longa do 90. Creio que seja tudo. Clique para expandir... yap esqueçime disso Abraço
E Edgar_Oliveira 12 Ago 2010 #9 nem mais.. 110 cv sem duvida! pensava que os gt eram todos de 110 e só os tdi é que eram de 90.
Octavio Buzz 12 Ago 2010 #11 o meu é de 110 e nao tem A/C...tem tecto de abrir... menos peso lol cumps
StaNik- 12 Ago 2010 #12 Buzz LZ disse: o meu é de 110 e nao tem A/C...tem tecto de abrir... menos peso lol cumps Clique para expandir... Como é que não tens AC? Nem o botão?
Buzz LZ disse: o meu é de 110 e nao tem A/C...tem tecto de abrir... menos peso lol cumps Clique para expandir... Como é que não tens AC? Nem o botão?
ReDsOuL 12 Ago 2010 #13 StaNik- disse: Como é que não tens AC? Nem o botão? Clique para expandir... Nos GT TDi o AC não era de série...tal como o ABS não era...nem tecto de abrir...
StaNik- disse: Como é que não tens AC? Nem o botão? Clique para expandir... Nos GT TDi o AC não era de série...tal como o ABS não era...nem tecto de abrir...
StaNik- 12 Ago 2010 #15 ReDsOuL disse: Nos GT TDi o AC não era de série...tal como o ABS não era...nem tecto de abrir... Clique para expandir... Ah, claro! Extras
ReDsOuL disse: Nos GT TDi o AC não era de série...tal como o ABS não era...nem tecto de abrir... Clique para expandir... Ah, claro! Extras
Octavio Buzz 12 Ago 2010 #16 StaNik- disse: Como é que não tens AC? Nem o botão? Clique para expandir... sim nem botao, tenho tecto de abrir tb bom!! , e nao tenho ABS!!! extras...
StaNik- disse: Como é que não tens AC? Nem o botão? Clique para expandir... sim nem botao, tenho tecto de abrir tb bom!! , e nao tenho ABS!!! extras...
R RIVAS 12 Ago 2010 #17 gtfumaças disse: O meu é de 110 não tem AC nem tecto abrir e nem ABS. Clique para expandir... O meu tambem Gtfumaças amigao DD
gtfumaças disse: O meu é de 110 não tem AC nem tecto abrir e nem ABS. Clique para expandir... O meu tambem Gtfumaças amigao DD
silver leon 13 Ago 2010 #18 HoNdAcTr disse: Já carregaste o teu? Abraco Clique para expandir... D`orige
ReDsOuL 13 Ago 2010 #19 gtfumaças disse: O meu é de 110 não tem AC nem tecto abrir e nem ABS. Clique para expandir... Somos uns tristes :cry:
gtfumaças disse: O meu é de 110 não tem AC nem tecto abrir e nem ABS. Clique para expandir... Somos uns tristes :cry:
JOAO-LP 13 Ago 2010 #20 StaNik- disse: Injectores e a caixa longa do 90. Creio que seja tudo. Clique para expandir... Creio que o de caixa longa seja o TDI de 90 ( normal ) ahu
StaNik- disse: Injectores e a caixa longa do 90. Creio que seja tudo. Clique para expandir... Creio que o de caixa longa seja o TDI de 90 ( normal ) ahu