gt tdi embrulha entre 1750 2 2100rpm

bem, a gt tdi do meu amigo acelera normalmente ate as 1750 +/-, desde ai ate as 2100rpm perde rotação e deixa de puxar, ou seja, fixa a rotação nas 2100rpm uns 5 segundos e dps vai puxando, mas puxa so ate aos 160kmh, dps engasga, parece k tem limitador, e pra dar 180 tem de ser a descer. Alguem sabera o k podera ser? a carrinha ta stock de mecanica e tem 210.000kms!
 
tenho o mesmo problema

bem, a gt tdi do meu amigo acelera normalmente ate as 1750 +/-, desde ai ate as 2100rpm perde rotação e deixa de puxar, ou seja, fixa a rotação nas 2100rpm uns 5 segundos e dps vai puxando, mas puxa so ate aos 160kmh, dps engasga, parece k tem limitador, e pra dar 180 tem de ser a descer. Alguem sabera o k podera ser? a carrinha ta stock de mecanica e tem 210.000kms!


o meu carro acontece exactamente a mesma coisa é do ano de 2000 com o motor 1.9 tdi 90 cv esta stock e com 68.000 km e começou a fazer exactamente o mesmo sintoma, eu começava a pensar que era do gasoleo baratucho mas.......
 
entao é assim, em primeiro lugar, as oficinas da SEAT sao uma valente merd@, um gajo vai la na sexta, dia de ponte, 3 oficinas seat abertas e NEM 1 KERIA ligar o carro à makina, pecou logo por isso! Depois, segunda feira, o carro la foi pro diagnostico e no fim do dia, dps de 80€ largados pra fazer a Merd@de um diagnostico, eles dizem com naturalidade: "ou é a bomba injectora ou a centralina, ao certo nao sabemos dizer o k é!". Pah, sucateiros nao, muito obrigado! Um gajo nao sabe em k investir seker! é k nao sao 20/30€ k se nao for dum é outro, sao logo centenas de euros...

Se algum membro expert souber ao certo do k possa ser agradecia! senao, combinasse uma cafezada aki no porto/leça/matosinhos/etc, kem conseguir descovrir o problema atraves de dar uma volta na carrinha, tambem se combina isso!

Obrigadao! :D
 
é facil...


um colega k tenha um carro igual a funcionar bem...
conbinas um sabado de manha e começas a anular as ipoteses uma de cada vez...

- massa de ar
- valvula n75 (é a k vai ao turbo)
- filtro de gasoleo
- tubos pretos fininhos de vacuo (podes ter algum encostado a uma parte quente no motor e agora esta a perder ar.)

ade estar por ai o preblema


boa sorte
 
Last edited:
fui a seat com ele lá o homem mandou-me à bosch segundo ele é problema e grave de injecção do gasoleo

cumprimentos
:mad:
 
fui a seat com ele lá o homem mandou-me à bosch segundo ele é problema e grave de injecção do gasoleo

cumprimentos
:mad:

Era mesmo um concessionario SEAT ou um representante multimarca?
É que no concessioanrios eles tem formação e actualizaçoes sobre novos equipamentos até a ANECRA lhe dá seminarios ;)
Cumps
 
era um concessionario mas eu ja nao me acredito muito neles já estou farto de gastar dinheiro com ligar o carro ao pc para diagnosticos e no final o carro parece que cada vez esta pior :mad:
 
Back
Top