B Bruno_MB 9 Mar 2011 #1 boas queria saber quais sao as difirencas entre estes dois turbos o GT1749v que vem no 6k2 110cv e o GT1749va que vem nos 130cv. o entendidos que falem... Last edited: 9 Mar 2011
boas queria saber quais sao as difirencas entre estes dois turbos o GT1749v que vem no 6k2 110cv e o GT1749va que vem nos 130cv. o entendidos que falem...
B Bruno_MB 9 Mar 2011 #3 Rui Guerreiro disse: esse o 1749v nao é os que veem nos opelo gtc? Clique para expandir... sei que vem nos 6k2 110cv vem esse turbo mas deve vir em mais outros modelos de carros.
Rui Guerreiro disse: esse o 1749v nao é os que veem nos opelo gtc? Clique para expandir... sei que vem nos 6k2 110cv vem esse turbo mas deve vir em mais outros modelos de carros.
I iS 9 Mar 2011 #4 Sei que os 1749v vêm nos 110cv.. os 1749va vêm nos 130cv. Mais diferenças não sei :? Cumps
I iS 9 Mar 2011 #5 lol nem vi o que escreveste lá em cima haha :rir: pois.. não deve haver muitas diferenças... talvez os VA aguentem mais pressão.
lol nem vi o que escreveste lá em cima haha :rir: pois.. não deve haver muitas diferenças... talvez os VA aguentem mais pressão.
B Bruno_MB 9 Mar 2011 #7 iS disse: lol nem vi o que escreveste lá em cima haha :rir: pois.. não deve haver muitas diferenças... talvez os VA aguentem mais pressão. Clique para expandir... isso e capaz de aguentar mais pressoes,mas o que eu queria saber era mais difirencas em termos de andamento.
iS disse: lol nem vi o que escreveste lá em cima haha :rir: pois.. não deve haver muitas diferenças... talvez os VA aguentem mais pressão. Clique para expandir... isso e capaz de aguentar mais pressoes,mas o que eu queria saber era mais difirencas em termos de andamento.
vasco fernandes 9 Mar 2011 #8 redbull disse: isso e capaz de aguentar mais pressoes,mas o que eu queria saber era mais difirencas em termos de andamento. Clique para expandir... se tolera mais pressão, logo permite melhor andamento
redbull disse: isso e capaz de aguentar mais pressoes,mas o que eu queria saber era mais difirencas em termos de andamento. Clique para expandir... se tolera mais pressão, logo permite melhor andamento
jsilva16 9 Mar 2011 #9 eu tinha um 1749V era engraçado para baixas enada mau para altas. partiu anteontem.
Dikon 10 Mar 2011 #10 vasco fernandes disse: se tolera mais pressão, logo permite melhor andamento Clique para expandir... Eiiiiiii gostei da tua assinatura quando passas aqui na minha zona
vasco fernandes disse: se tolera mais pressão, logo permite melhor andamento Clique para expandir... Eiiiiiii gostei da tua assinatura quando passas aqui na minha zona
sergio83 10 Mar 2011 #11 o meu em relaçao ao de origem nota-se muito mais disparo!!!!a recuperar é 5estrelas!!!!
B Bruno_MB 10 Mar 2011 #12 As diferenças sao a turbina com mais escoamento e o compressor maior. Dai fazer toda a diferença. dito por quem precebe de turbos a difirenca e esta.
As diferenças sao a turbina com mais escoamento e o compressor maior. Dai fazer toda a diferença. dito por quem precebe de turbos a difirenca e esta.