gt1749va em gttdi

Boas, Apliquei este turbo no 6k com colectores agarrados n sao os de origem, encaixa "tudo" mas o tubo de escoamento do oleo... que sai para o bloco nao encaixa. a falange no turbo da certo mas a outra para o bloco n da.. Alguem me ajuda??? Tou mesmo enrascado..
 
Boas, Apliquei este turbo no 6k com colectores agarrados n sao os de origem, encaixa "tudo" mas o tubo de escoamento do oleo... que sai para o bloco nao encaixa. a falange no turbo da certo mas a outra para o bloco n da.. Alguem me ajuda??? Tou mesmo enrascado..

boas amigo eu cheguei a colocar um na minha gttdi e foi tudo plug and play ... mas porque nao aproveitas do teu turbo antigo ??? aou tast a referir a esse ?? se nao compras tubo e aplicas nao da muito trabalho ...eu quando andei com o 20 foi o que fiz ...cortei o que ia ao turbo e pus tubo maneavel ...desde que nao fassa curva fica bem ...mas os entendidos que te ajudem ..cmps
 
Se não conseguires aplicar, aproveitas esses bicones, compras tubo borracha ou malha de aço, com a mesma medida interior, e fazes á medida.
cumps
 
tb kd apliquei no meu foi plug&play.so rodar a parte fria e uma reduçao de 60 para 50 para o tubo do ic da parte fria
 
N tou a perceber ppl --' ... RuiJR o tubo de escoamento k tenhu e do vnt15. metes.t tubo como assim? direto?! Buzz e como rodo isso? x)
 
Nao explica como rodar bro... =\ s rodar isso o tubo de retorno do turbo ja entra? e que tem flexivel no meio mas n pode ficar "vincado" e é como fica assim como esta e nem chegar a apertar no bloco.. Ajudem-mee pls! =\
 
Nao explica como rodar bro... =\ s rodar isso o tubo de retorno do turbo ja entra? e que tem flexivel no meio mas n pode ficar "vincado" e é como fica assim como esta e nem chegar a apertar no bloco.. Ajudem-mee pls! =\

Se o retorno de origem não entra no bloco é porque o turbo não fica exactamente na mesma posição que o de origem.
Pode ficar maior, menor, ficar vincado etc.
O que tens a fazer é fazer um á medida.
Se não quiseres estragar o esgoto de origem, compras um usado ou até novo, cortas a malha de aço e aproveitas os 2 bicones, o de saida do turbo e entrada no bloco.
Depois arranjas tubo hidraulico ou até malha de aço como preferires, tem é que respeitar o diametro interno do tudo origem, aplicas os bicones em cada ponta e testas a ver se encaixa no bloco e não fica vincado ou assim, convem vir a descer e fazer uma unica curva de nunca inferior a 90º.
Depois de testares ou apertas o tubo aos bicones com braçadeiras de inox, ou ate podes mandar cravar numa cava de hidraulicas, nunca mais tens problemas.

Penso que deu para perceber o que tive para aqui a escrever:)
cumps
 
QUOTE=kitdi;1956835]Se o retorno de origem não entra no bloco é porque o turbo não fica exactamente na mesma posição que o de origem.
Pode ficar maior, menor, ficar vincado etc.
O que tens a fazer é fazer um á medida.
Se não quiseres estragar o esgoto de origem, compras um usado ou até novo, cortas a malha de aço e aproveitas os 2 bicones, o de saida do turbo e entrada no bloco.
Depois arranjas tubo hidraulico ou até malha de aço como preferires, tem é que respeitar o diametro interno do tudo origem, aplicas os bicones em cada ponta e testas a ver se encaixa no bloco e não fica vincado ou assim, convem vir a descer e fazer uma unica curva de nunca inferior a 90º.
Depois de testares ou apertas o tubo aos bicones com braçadeiras de inox, ou ate podes mandar cravar numa cava de hidraulicas, nunca mais tens problemas.

Penso que deu para perceber o que tive para aqui a escrever:)
cumps[/QUOTE]

=D> =D> amigo sergio melhor explicaçao nao te podem dar ...:) agora e so meter maos a obre e vais ver como fica tudo ok ...quanto ao rudares a parte fria ...desapertas os parafusos que ai tem ...creio que sao 6 ...rodas e poes de maneira a tubagem a ficar direita ...depois apertas os parafusos e ja esta ...;) depois da novidades..abraço
 
Obrigadaoo amigos, vou tentar por maos a obra..kdo terminar posto aki... mais uma x obrigado pla vossa ajuda
Abraços!
 
Nao consigo arranjar ninguem que me faça este serviço de pegar nos bicones e cravar num tubo de alta pressao ou malha de aço... onde e que eu posso fazer isto? alguem sabe? PLS.
 
Back
Top