que potencia se tira com este turbo com injetores e IC stock? mas algo fiável. é vantajoso trocar por um VB? mantendo o hardware original. O motor é 1.9 com sistema de injeção PD, de 130cv.
Amigo va sacas entre 170 a 190 cv e de vb sacas de 200 a 225 cv +- , com uma repro bem feita e se a mecanica estiver impec ... Digam o que disserem que nao que é mt que é isto que é aquilo ja vi N carros assim e n passam frio e estao fartos de andar ...
Amigo va sacas entre 170 a 190 cv e de vb sacas de 200 a 225 cv +- , com uma repro bem feita e se a mecanica estiver impec ... Digam o que disserem que nao que é mt que é isto que é aquilo ja vi N carros assim e n passam frio e estao fartos de andar ...
tudo com hardware stock? são bons valores, sem dúvida! nunca pensei que a diferença fosse tão grande entre o VA e o VB. A minha carrinha já tem mais de 300mil km, então 170cv seria o aconselhável?
Sei de um caso com tudo stock mais de 180 cv de VA ... e de outro com tudo stock mas num leon mediu 225 cv de vb ...
Epah depende do chipador há chipadores que to faram e outros que não to fazem ... e depende do que lhes peças ...
pessoal, espero que me ajuduem, para não estar a criar outro tópico...
liguei a carrinha ao VAG.COM e não tem registo de erros, tudo limpo, agora o problema é que a medição do boost está "encravada em 1.5bar, mesmo com a carrinha desligada, mas em andamento é igual. terei a MAF lixada? a carrinha tá normal, puxa bem, não faz safe etc.. só o que noto é um sopro e um assobio tremendo do turbo, parece um caça a jato fds.
ajudas? que poderá ser a causa de estar sempre a medir 1,5b?
mas com isso faz safe? é que a minha não, está perfeitamente normal, zero erros.. só tem essa situação de estar sempre a fazer 1.5b até de carro desligado lol