eu já testei os 2 turbos num golf 110 cv, com uns race 520.
o VB tem boas baixas
mas o 18v da mercedes (valvula eletrica) ñ tem nada a ver, talvez ñ tenha akela baixa de andar no dia a dia, mas kuando se pisa o impulsso é bem maior, e nas altas deixa o vb arrumado no canto.
eu já testei os 2 turbos num golf 110 cv, com uns race 520.
o VB tem boas baixas
mas o 18v da mercedes (valvula eletrica) ñ tem nada a ver, talvez ñ tenha akela baixa de andar no dia a dia, mas kuando se pisa o impulsso é bem maior, e nas altas deixa o vb arrumado no canto.
Tou fodido...
Vou ter em breve este setup gt1749vb+ic+race520, já estou a ver k vou ficar para trás...:cryy: ](*,)
Se sabia disso, bem k tinha optado por um gt18...
Se o arrependimento matasse fdx....](*,)
GT18 ou 22 Alfa é um bom investimento pa manter baixas qb e altas superiores ao VB.
A investir iria logo pa 22 Alfa, sempre dá pa evoluir um pouco mais, VB fica curto rápido, 18 pouco mais dá mas para níveis identicos de potencia anda-se mais descansao isto pa quem como eu dá valor à fiabilidade.
GT18 ou 22 Alfa é um bom investimento pa manter baixas qb e altas superiores ao VB.
A investir iria logo pa 22 Alfa, sempre dá pa evoluir um pouco mais, VB fica curto rápido, 18 pouco mais dá mas para níveis identicos de potencia anda-se mais descansao isto pa quem como eu dá valor à fiabilidade.
é rpeciso atenção a alguns pormenores, nomeadamente que para ter baixas num 22 alfa ou 18, é preciso gasoleo como car@ilh0, coisa que com o VB já se lá vai com uns pp502, 18 para cima só race.....são pormenores, que fazem grande diferença...
com os injectores de origem n consegues tirar essa potencia, so se mudares o embolo da bomba. se meteres pp502 tiras 160cv na boa com o vb, e é sem duvida o melhor turbo p a potencia k pretendes.
com os injectores de origem n consegues tirar essa potencia, so se mudares o embolo da bomba. se meteres pp502 tiras 160cv na boa com o vb, e é sem duvida o melhor turbo p a potencia k pretendes.
Agora nao estou a perceber uma coisa... como é que ele com um vb e sendo o motor um PD130, nao tira a vontade mais de 160cv?! Os injectores do PD130 nao sao os mesmos do PD160? Tira seguramente mais de 160cv com inejctores de origem, vb e ic...nao?
Agora nao estou a perceber uma coisa... como é que ele com um vb e sendo o motor um PD130, nao tira a vontade mais de 160cv?! Os injectores do PD130 nao sao os mesmos do PD160? Tira seguramente mais de 160cv com inejctores de origem, vb e ic...nao?